quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lançamento oficial do PROERD aconteceu no jogo VEC X Inter



O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) foi lançado no último domingo, dia 07, no intervalo da partida entre VEC x Inter no Estádio Antônio David Farina e contou com a presença do Prefeito Kaká, Secretária de Educação e Cultura, Elis Regina Perachi Favero e dos alunos do 5º ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Adriano Farina, Irmão Jerônimo e Irmão Artur Francisco que serão alvo do programa.
O PROERD é um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados e consiste em uma ação conjunta de professores, especialistas, estudantes, pais e comunidade, no sentido de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudar os estudantes a reconhecerem as pressões e a influência diária para usarem drogas e praticarem a violência, e a resistirem a elas.
O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Brigada Militar e COMDICA

EM VERANÓPOLIS - Campeonato Municipal de Veteranos – Futsal Master



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes está organizando o Campeonato Municipal de Veteranos – Futsal Master que deve ocorrer de Maio à Julho, com atletas acima de 40 anos. A primeira reunião acontece dia 23 de Abril, às 20h na Secretaria de Esportes. Interessados devem entrar em contato pelo fone 3441 1844.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF