domingo, 19 de agosto de 2012

Nova Prata e 100% em casa. Venceu Garibaldi por 2 X 1

Com um futebol consistente e bem planejado a Associacão Nova Prata venceu a equipe de Garibaldi por 2 X 1 no Estádio Mario Cine. O primeiro tempo foi de dominação total da ANP que parou nas mãos do bom goleiro Baiano, que com suas defesas evitou um placar elástico. O primeiro tempo terminou com vitória de 1 X 0, gol marcado pelo goleador Fininho, e uma penalidade máxima não marcada pelo juiz a favor da ANP. Na segunda etapa o time do técnico Everaldo, não repetiu o primeiro tempo, mas foi novamente superior. Demorou um pouco para repetir o bom futebol, sofreu o gol de empate marcado por Marcinho aos 11 do segundo tempo, sentiu o gol, e aos poucos reencontrou o bom futebol. No segundo gol, o da vitória, a bola bateu no travessão, no rebote o goleiro novamente fez grande defesa, até que Fernando Ramos, com a perna que não é a boa acabou colocando no fundo da rede. Com a vitória o Tricolor Pratense somou três pontos, e esta na segunda colocação atrás do Aimoré de São Leopoldo. O próximo jogo é em Carazinho, a principio no Domingo, no mesmo horário do GRENAL.

FICHA TÉCNICA
ANP: Bastos, Gabriel, Ademir, Fernando Ramos, Bruno Garcia, Gernani, Botin, Fininho, Rafinha, Jean Dias e Gílson. Jogaram ainda: Geandrei, Xuxa e Batata. Técnico: Everaldo Medeiros Alves.
A. GARIBALDI: Baiano, Marcinho, Leandro, Alisson, Índio, Zanchetin, Jonas, Mosquito, Diogenes, Gavião e Demio. Jogaram ainda: Ogeda, Glikson e Fábio. Técico: Julio Cesar 

O Árbitro foi Ademir Zulianello, com Marco Moraes e Sidinei Brum