sábado, 31 de maio de 2014

Meia Maxi Rodrigues foi oferecido ao Grêmio


Jogador do Newell’s, ex-Liverpool, integrante do grupo da seleção argentina na Copa do Mundo do Brasil, o habilidoso meia Maxi Rodríguez, 33 anos, foi oferecido ao Grêmio. Maxi aceita jogar na Arena e viria por empréstimo até dezembro. O argentino, 1m80cm, gostaria de atuar no Brasil, depois de passar 10 anos entre a Espanha e a Inglaterra. O meia é da mesma terra de Messi, Rosário. O Grêmio pensa.

Filho de Pelé, ex-goleiro Edinho é condenado a 33 anos


O ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O ex-atleta ainda poderá recorrer da decisão em liberdade. Também foram condenados, no mesmo processo, os réus Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas (Naldinho), Clóvis Ribeiro (Nai), Maurício Louzada Ghelardi (Soldado) e Nicolau Aun Júnior (Véio ou Nick). A condenação, segundo informações publicadas pelo jornal A Tribuna, de Santos, foi proferida pela juíza Suzana Pereira da Silva, que também determinou a perda, em favor da União, de todos os bens apreendidos e sequestrados em razão de terem sido "claramento adquiridos com dinheiro proveniente de práticas ilícitas".

Como responde ao processo em liberdade, Edinho poderá apelar ao Tribunal de Justiça de São Paulo sem ir para a cadeia. Porém, ele precisa entregar seu passaporte até cinco dias depois de receber a intimação da sentença sob pena de ter a prisão preventiva decretada.Em uma ligação monitorada pela polícia, o ex-goleiro foi flagrado conversando com o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas sobre a abertura de uma empresa. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico e formação de quadrilha, mas o processo acabou anulado pelo Superior Tribunal de Justiça. Edinho, que trabalha na comissão técnica do Santos, mesmo clube em que seu pai jogou, não havia se pronunciado sobre a decisão da Justiça até o começo da tarde de sábado.

Marcos Rogerio confirmado, Soares em negociação no Pelotas. Julinho trabalhou com eles no VEC

Marcos Rogerio

Sérgio Ferreira, diretor executivo do Pelotas, confirmou que o volante Marcos Rogério, ex- Veranópolis, e o meia Claytinho, que atuou no Esportivo no Gauchão, já estão acertados com o Pelotas e se apresentam na semana que vem. Por outro lado, jogadores que vinham negociando em estágio avançado com  clube não virão mais.

Soares
Caso dos atacantes Taiberson e Felipinho. Além deles o volante Felipe Guedes, mesmo com contrato assinado, tem a sua permanência complicada em função de um desacordo salarial.O atacante Soares ainda está nos planos, no entanto uma proposta de Israel estaria tirando o jogador do áureo-cerúleo.Tanto Marcos Rogério, quanto Soares jogaram no gauchão com Julinho Camargo pelo Veranópolis Esporte Clube.

Juvenil do VEC vai bem no campeonato gaúcho

Jogando em Osório o VEC venceu por 2x1 a equipe do GAÓ , válido pela 9ª rodada da 1ª fase do Gauchão Juvenil, e chegou a 3ª vitória consecutiva , agora acumula 14 pontos e está entre as 8 equipes que passam á próxima fase.No próximo sábado dia 07/06 , joga contra o S.C. Internacional no estádio  ADF ás 15:00 horas. Após esse jogo o campeonato terá uma parada, retornando em 1º de agosto.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF