quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GLADIATUS é em Nova Prata


Campeonato Regional Rafa Crestani Gym de Powerlifting


Congresso técnico do Gauchão 2013 irá ocorrer no início de novembro

Luciano Elias e Novelletto

O pontapé inicial para o Gauchão do próximo ano já tem data para ocorrer. Segundo o assessor de competições da FGF, Luciano Oliveira Elias (Pavão), o congresso técnico da competição irá ocorrer no dia 1º de novembro e irá definir os detalhes do regulamento. A fórmula de disputa será a mesma dos últimos anos, mas, no congresso técnico deverá ser oficializada a queda de mais uma equipe para a Divisão de Acesso. Com isso, ao invés de duas, três equipes cairiam para a Divisão Intermediária de 2014.
- Essa situação do rebaixamento de mais uma equipe já havia sido acordada na congresso do ano passado, no entanto é necessário que ocorra a oficialização no regulamento da competição do ano que vem, explicou o dirigente da FGF.
Fonte: Futebol Daqui

Gauchão Polar de Varzea – Equipe Paraiense recebe premiação



GAUCHÃO POLAR DE VARZEA - EQUIPE NAVEGANTES PARAI
 RECEBE PREMIAÇÃO
Na última quarta – feira 17 de outubro na sede da FAMURS em Porto Alegre a equipe Navegantes/Paraí, que representa o Município no I Gauchão Polar de Várzea, recebeu a premiação pela conquista de campeão da região AMESNE 1 na 2ª fase da competição. Estiverem presente na solenidade de premiação representantes da equipe Navegantes  e do CMD/Paraí. O evento é a principal competição de futebol varzeano do Sul do Brasil. O campeonato é organizado pela FUNDERGS, com apoio da FAMURS e patrocínio da cerveja Polar.
             Na oportunidade houve ainda a definição através de sorteio das chaves e jogos  da 3ª fase do evento a qual participam 36 equipes do Estado divididas em 12 chaves de 03 equipes cada. Nesta fase classificam-se para a disputa das oitavas de finais os campeões de cada chave e mais os 04 melhores 2º colocados das 12  chaves.
           Confira os jogos da chave ‘I’  a qual além de Paraí estão as equipes dos municípios de Lagoão e Nova Petropolis:
·        Dia 28 de outubro de 2012
·        Local rodada: Nova Hartz
·        Lagoão x Nova Petrópolis
·        Dia 04 de novembro de 2012
·        Local rodada: Encantado
·        Paraí x Perdedor de Lagoão x  Nova Petrópolis
·        Dia 11 de novembro de 2012
·        Local rodada: Encantado
·        Paraí x Vencedor de Lagoão x  Nova Petrópolis

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF