quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Agora é pra valer! Confira o grupo do VEC para o gauchão de 2015

Demorou, mas agora é definitivo! A direção de futebol do Veranópolis Esporte Clube divulgou o grupo de jogadores, e a comissão técnica para o Campeonato Gaúcho que vai iniciar em Fevereiro de 2015. Em Dezembro começam os trabalhos de preparação para o campeonato. Agora é pra valer! Vem aí o VEC 2015. Agora é hora de fazer sua parte torcedor!
Confira o plantel do Timaço do Peito:


Mateus Cavichioli
GOLEIROS:
MATEUS CAVICHIOLI  ( Pelotas )
JOSEMAR ( VEC )
RYKELVI  ( VEC )






Afonso

LATERAL DIREITO :
AFONSO ( Novo Hamburgo )
RAFAEL GUEVEHR ( VEC )



LATERAL ESQUERDO:
ROMANO ( ASA )
RICHARD ( VEC )







Jadson
Leonardo Dagostini
ZAGUEIROS:
LEONARDO DAGOSTINI  ( Londrina )
EDSON BORGES ( Pelotas )
MARCEL ( São Luiz )
JADSON  ( Sampaio Corrêa )




Felipe Guedes


VOLANTES: 
GLAUBER ( ASA )
MARCOS ROGERIO ( Pelotas )
FELIPE GUEDES ( Icasa )
LUIZ GRANDO  ( VEC )



Rafael Mineiro
Claytinho

MEIAS: 
EDUARDINHO  (Aguia de Marabá )
CLAYTINHO  ( Goiás )
RAFAEL MINEIRO ( Maringá )
VANDERLEI ( VEC )







Soares
Tulio Renan


ATACANTES:
LÊ ( Luverdense )
SOARES ( CSP )
TULIO RENAN ( Ituano )
WILLIAM RIBEIRO   ( Guarani VA )




COMISSÃO TÉCNICA:
TÉCNICO: JULINHO CAMARGO
PREPARADOR FÍSICO: LUCIANO ILHA
TREINADOR DE GOLEIROS: DIEGO XAU
AUXILIAR TÉCNICO : IVAN BRITO SOARES
AUXILIAR PREP. FÍSICA : LELO
MASSOTERAPEUTA: PRETO
MORDOMO: TODINHO
FISIOTERAPEUTA :MATHEUS SPASSIN
MÉDICO: Dr. MARIO CARDOSO FILHO
DIRETOR DE FUTEBOL: DIRCEU PAULO SALLA
GERENTE DE FUTEBOL: ADEMIR BERTOGLIO

Ediglê, Éder Ceccon, Jean Dias já estão no time de Everaldo Medeiros Alves. ANPE vai ganhando forma.

Ediglê

O Campeonato Gaúcho de Divisão de Acesso 2015 que inicia nos primeiros dias de março do ano que vem vai movimentar várias cidades do interior gaúcho. Em Nova Prata a equipe que representa a cidade é a Associação Nova Prata de Esportes que também está montando sua equipe para a disputa desta competição. Conforme entrevista na Rádio Ativa na manhã de quarta feira, dia 26, com o recém contratado gerente de futebol Marcelo Anicet, jogadores como o campeão mundial pelo Internacional em 2006, Ediglê já está contratado. 
O ex zagueiro do internacional já passou por diversas equipes e tem muita experiência no futebol gaúcho. Também foram mantidos: Jean Dias e Éder Ceccon da base desse ano de 2014 e outros atletas. O comando técnico será ainda de Everaldo Medeiros Alves que comandou a equipe em 2013 e 2014. Ainda segundo o gerente de futebol, a equipe está praticamente montada, faltando apenas detalhes contratuais. Também ficou acertado que os atletas ficarão hospedados numa pousada para diminuir custos com alimentação e hospedagem nesse período de disputas a mesma de anos anteriores. 

E já se estuda a possibilidade de que os atletas possam atuar o ano todo, disputando além da Divisão de Acesso outros campeonatos. Uma novidade para 2015 é que o Estádio Dr. Mário Cini conta agora com iluminação e os jogos poderão ser disputados também à noite. A definição dos adversários sairá na reunião com os filiados da Federação Gáucha de Futebol no dia 15 de dezembro em Porto Alegre. 

Segundo o presidente, Francisco Noveletto a idéia é que no próximo ano, suba para a série A apenas o compeão e 3 sejam rebaixados para a terceirona. Essa proposta não é aceita pelos clubes, por isso o impasse.

Fonte: Rádio Ativa FM 

Rodada do 7 de Fagundes é nesta sexta feira



    O Departamento de Esportes do Município de Fagundes Varela comunica que, a rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 prevista para o próximo sábado, dia 29, foi antecipada para sexta-feira, dia 28. Os jogos acontecem no Estádio Olmar De Carli e valem pelas semifinais da competição. Às 20h, entram em campo Cruzeiro versus JN e às 21h, Bella Vista versus Água Verde.


    Leandro Galante
    Assessor de Comunicação
    Município de Fagundes Varela
    BellaFesta 2015
    (54) 9624 0980