quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sub 17. Brasil foi goleado

A Seleção Brasileira sub-17 foi derrotada pelo Uruguai em Guadalajara nesta quinta-feira, nas semifinais, e deu adeus à possibilidade de conquistar o seu quarto título da categoria. O time de Emerson Ávila levou 3 a 0 e abandonou o sonho do tetra. O Brasil adotou um futebol mais técnico. Mesmo com a ausência de Adryan, Léo, Lucas Piazon e Ademilson se entendiam muito bem e envolviam a defesa uruguaia. Só que dessa vez a técnica não serviu para superar a garra dos meninos do Uruguai. Jogando com muita aplicação, a Celeste ia ganhando terreno com marcação forte e muita vontade.
FICHA TÉCNICA:

URUGUAI 3 X 0 BRASIL


Estádio: Omnilife, Guadalajara (MEX)
Data/hora: 07/07/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexey Nikolaev (RUS)
Auxiliares: Anton Averianov (RUS) e Tikhon Kalugin (RUS)
Cartões amarelos: Emerson (BRA), Leo (BRA), Matheus (BRA); Furia (URU), Alvarez (URU), Cubero (URU), Méndez (URU)
GOLS: Alvarez 20'/1ºT (1-0), San Martín 27'/2ºT (2-0), Méndez 48'/2ºT (3-0)

URUGUAI: Cubero, Velázquez, Silva, Ratti e Moreira (Canobra 36'/2ºT); Pais, Alvarez (Méndez 22'/2ºT), Aguirre e Charamoni (San Martín, intervalo); Rodríguez e Furia. Técnico: Fabian Coito.

BRASIL: Charles, Wallace, Marquinhos, Misael (Nathan, intervalo) e Emerson; Guilherme (Wellington 28'/2ºT), Marlon, Fulano e Leo (Hernani 31'/2ºT); Lucas Piazon e Ademilson. Técnico: Emerson Ávila.

Cerâmica de Gravataí na primeira em 2012

O Cerâmica está na primeira divisão. Merecido. Um clube que entrou em sua era profissional recentemente, fez boas participações da Copa FGF, deu voos nacionais. Agora é um time de elite no Rio Grande do Sul. O empate sem gols em Santa Cruz, diante do Avenida, garantiu o acesso do Cerâmica, que cumpre tabela na rodada final da Segundona diante do Juventus, em Gravataí. Um jogo de festa para a torcida amarela. Parabéns ao Cerâmica, organizado, sem dar o salto maior do que a perna. Espera-se que chegue na primeira divisão e não faça turismo. Já a segunda vaga no Gauchão será decidida na Serra, no fim de semana. O Avenida, que soma oito pontos, visita o Brasil de Farroupilha, que soma seis após o 0 a 0 com o Juventus. É confronto direto. Empate dá Avenida. Ao Brasil só interessa a vitória.
Fonte: Entrevero

Informação CMD/Paraí


            Na próxima segunda – feira dia 11 de julho, as 19 horas  na Prefeitura Municipal de Paraí, haverá reunião com os dirigentes das equipes que irão participar do XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí 2011, tratando de assuntos relacionados a sua realização. 
         O campeonato inicia na 1ª quinzena do mês de Setembro.