quarta-feira, 19 de abril de 2017

Veranópolis: Guilherme da Cunha da escola Lelo e Tita para o Criciúma.


O jovem atleta Guilherme da Cunha, que fazia parte da escola de futebol Lelo e Tita, foi escolhido em um trabalho que foi realizado em Veranópolis para atuar nas categorias de base do Criciúma. A "peneira" foi realizada em Veranópolis, fruto de uma ação da escola de futebol Lelo e Tita e o time de Santa Catarina. Guilherme iniciou na AAV aos 7 anos de idade participando das modalidades de futsal e futebol. Gui Cunha, como é conhecido, é canhoto e se destaca pela excelente técnica e qualidade nas bolas paradas. Guilherme participou do projeto da AAV dos 7 aos 14 anos, passou por outras escolas e clubes e agora fará parte das categorias de base do time catarinense. Gui tem um espelho muito importante em casa, seu pai Evandro, foi jogador de futebol e vestiu a camisa de vários clubes, inclusive do Veranópolis Esporte Clube. Agora é olhar para frente, e buscar o crescimento dentro do esporte escolhido por ele. Boa sorte Guilherme.

Veranópolis: Tudo pronto para a final nesta quinta. Dirigentes estiveram no programa Show de Bola da 96,1 FM


Na tarde de quarta feira no estúdio da Rádio 96,1 FM estiveram presentes os representantes das duas equipes finalistas, e o coordenador de esporte do município. Nesta quinta feira no Poliesportivo Leonir A. Farina acontecem aos jogos finais no Campeonato Municipal 2017, primeiro evento esportivo realizado por esta administração. 
A noite vai iniciar pela decisão do terceiro colocado do masculino, entre Vila Nova X Olimpyque, em seguida acontece a final do Campeonato Feminino Regional entre U.M.B.B. X Caravágio. Na sequencia entram em quadro Serrano X Planalto, e aí trata-se de um jogo que chega carregado de tradição no esporte veranense. As duas equipes tem uma longa trajetória, e muitas participações em campeonatos. Os dois clubes tem sede própria, e torcedores que acompanham os times nas competições que participam. 
No bate papo do programa Show de Bola, foram destacados estes aspectos, e a trajetória dos clubes dentro do campeonato, bem como a expectativa para a grande final. Estiveram presentes Gilmar Marinelo, presidente do Serrano, e Volcir Pasuch, um dos diretores do Planalto. Pela organização esteve participando do programa Cleverson Evandro Kufner, o Fininho, que destacou que o campeonato foi sua primeira experiência como organizador, e que atingiu o que foi planejado lá no início. 
Para esta final a arbitragem será de Alexandre Silveira e Peter Maia, o ingresso será um quilo de alimento não perecível para a Liga de Combate ao câncer, e a entrada para veículos será pelo portão do Pavilhão de Exposições. A expectativa é de cerca de 1.500 pessoas acompanhando a final que terá a transmissão da Rádio Comunidade 96,1 FM.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF