quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Veranópolis: Segue a primeira semana do VEC com trabalhos fortes na Palugana



Os primeiros dias do Pentacolor são de trabalho e expectativa, tudo visando o gauchão de 2019. O trabalho se dá, neste primeiro momento na Palugana, e a expectativa é pelo que pode apresentar em campo o time desta temporada. 
É do conhecimento de todos que acompanham o dia a dia do VEC, que, dentro das possibilidades do clube, o departamento de futebol fez boas contratações, e que podem, estes jogadores contratados, dar os resultados buscados para 2019. 
Do grupo que esta trabalhando,mais dois ou três jogadores deverão se incorporar, e assim, com o grupo completo, fazer um bom campeonato. Durante a preparação do VEC amistosos deverão acontecer para entrosar o time primeiramente com equipes amadoras da cidade e da região, e depois com equipes mais fortes, como por exemplo um torneio a ser realizado em Ijuí no mês de Dezembro. 


Confira a notícia liberada no site do clube na quarta-feira, dia 22. 
"A primeira semana de treinos está sendo marcada pela avaliação e preparação física. Segundo o Técnico Sananduva, mesmo com o foco na parte física é possível incluir alguns exercícios que auxiliam na parte técnica. Já foram realizados os exames clínicos com o Dr. Mário Cardoso e Cardiológico com o Dr. Matias Farina. Na sexta-feira, dia 23 de Novembro os atletas irão até a UPF para realizar o exame Isocinético. Os treinos estão sendo realizados todos na Palugana, o ADF deve começar a ser utilizado em alguns períodos somente a partir da próxima segunda".

MasterLynK

Veranópolis: AAV está na final da Copa Sortica de Futsal


No último domingo as categorias sub11, sub15 e sub17 disputaram a fase semifinal da competição. Os jogos foram realizados no Paladino Tênis Clube de Gravataí. AAV garantiu a classificação em duas categorias, confira os resultados abaixo:
Sub11 – AAV 1 x 0 Chute Certo (São Leopoldo)
Sub15 – AAV 3 x 2 Chute Certo (São Leopoldo)
Sub17 – AAV 1 x 2 CESI (Porto Alegre)


A 13ª Copa Sortica de Futsal reuniu 14 entidades de cidades da região metropolitana e serra (Esteio, Porto Alegre, Flores da Cunha, São Leopoldo, Veranópolis, Gravataí, Alvorada e Cachoeirinha). Sendo disputada de abril a dezembro nas categorias de sub07 a sub17, nas séries Ouro, Prata e Bronze. Foram mais de 1000 atletas inscritos neste ano.
As finais acontecerão no dia 01 de dezembro na cidade de Gravataí.


Na categoria sub11 a AAV enfrentará o Internacional-FECI e na categoria sub15 os veranenses enfrentarão o ATFC – Flores da Cunha.
Associação esta orgulhosa em colocar duas equipes nas finais desta grande competição.

Fagundes Varela: JN e Chelse vencem o campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela


Na última sexta-feira (16), aconteceu a grande final do campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela. No regional feminino, Chelse e Caravagio (Vila Flores) empataram em 2 a 2 no tempo normal, mas Chelse (Nova Bassano) sagrou-se campeão nos pênaltis. Na categoria veteranos, o JN levantou a taça ao vencer por 5 a 2 o Flamengo. Na grande final do municipal livre, o JN e o JHC Escavações empataram em 2 a 2, e nos pênaltis, o JN sagrou-se Campeão.


O campeonato é considerado, hoje, referência na região e um evento para toda família. Durante todos os jogos houve grande participação do público e na final não foi diferente, cada torcida vibrou e se emocionou com o desempenho de seus times.


Na ocasião, as Soberanas da BellaFesta 2018 estiveram presente convidando a todos para retornarem a Fagundes Varela para participar da Feira, que acontece de 06 a 09 de dezembro. A Prefeita Municipal Claudia Morechi Tomé, agradeceu às equipes e ao público pela participação e frisou a importância do incentivo aos esportes para as crianças do município. O Departamento de Esportes Municipal e o CMD (Conselho Municipal do Desporto), que organizou a competição, também agradeceram a participação de todos os times e do público em geral.


A noite, também, foi de vitória para os meninos do Botafogo Sub 09, que foram campeões da II Copa Regional de Futsal 2018, vencendo por 2 a 0 a equipe do JF de Vila Flores. A Copa Sub 09, nessa segunda edição, levou o nome do ex-vereador de Fagundes Varela Sr. Renato Grando. Como forma de homenagem, sua esposa e sua filha estiveram presentes na entrega da premiação e também receberem o troféu com o nome do homenageado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF