quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nova Prata: AABB pratense foi vice campeã do JEMAB 2017 em Porto Alegre.


AABB Porto Alegre foi sede da Jornada Esportiva Microrregional de AABBs. O evento reuniu delegações de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Estância Velha, Flores da Cunha, Gramado/Canela, Nova Prata, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Francisco de Paula, São Leopoldo e Taquari. Cerca de 423 atletas participaram. A delegação de Nova Prata foi muito bem e acabou na segunda colocação. A equipe pratense contou com funcionários e reforços da comunidade, que por pouco não trouxeram o título para a região. 
A AABB Porto Alegre recebeu todas as delegações em clima de total confraternização e amizade. Com disputas belíssimas e acirradas, nada atrapalhou os atletas e a torcida que acompanhava os jogos. Mais uma vez, o JEMAB foi um sucesso, com participação e engajamento de todos reafirmou a integração entre as AABBs.

Luiz Carlos Winck e Luciano Ilha no Criciúma para a série B do Brasileiro

Luiz Carlos Winck

O Criciúma anunciou oficialmente Luiz Carlos Winck como o seu novo treinador. O técnico de 54 anos, que chega com o seu auxiliar Zé Carlos Marques e com o preparador físico Luciano Ilha, irá dar continuidade a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e substituirá Deivid.
 Luciano Ilha
A apresentação foi feita em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira, na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse. Depois de conversar com os jornalistas, ele foi apresentado aos jogadores, que apenas realizaram atividades na academia.
“É uma alegria ser convidado pelo presidente Jaime (Dal Farra) de assumir o Criciúma. É uma alegria poder trabalhar aqui em Criciúma, haja visto que é um clube de tradição, de respeito e que não vem atravessando um bom momento na Série B do Brasileiro. Mas que nós temos muitas rodadas pela frente e com certeza vá se mudar esses resultados”, destacou Luiz Carlos Winck.
A nova comissão comandará seu primeiro treino na tarde de quinta-feira. O próximo compromisso do Criciúma é contra a Luverdense, na Arena Pantanal, no sábado, dia 3 de junho, às 16h30 (de Brasília).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF