quarta-feira, 31 de maio de 2017

Luiz Carlos Winck e Luciano Ilha no Criciúma para a série B do Brasileiro

Luiz Carlos Winck

O Criciúma anunciou oficialmente Luiz Carlos Winck como o seu novo treinador. O técnico de 54 anos, que chega com o seu auxiliar Zé Carlos Marques e com o preparador físico Luciano Ilha, irá dar continuidade a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e substituirá Deivid.
 Luciano Ilha
A apresentação foi feita em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira, na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse. Depois de conversar com os jornalistas, ele foi apresentado aos jogadores, que apenas realizaram atividades na academia.
“É uma alegria ser convidado pelo presidente Jaime (Dal Farra) de assumir o Criciúma. É uma alegria poder trabalhar aqui em Criciúma, haja visto que é um clube de tradição, de respeito e que não vem atravessando um bom momento na Série B do Brasileiro. Mas que nós temos muitas rodadas pela frente e com certeza vá se mudar esses resultados”, destacou Luiz Carlos Winck.
A nova comissão comandará seu primeiro treino na tarde de quinta-feira. O próximo compromisso do Criciúma é contra a Luverdense, na Arena Pantanal, no sábado, dia 3 de junho, às 16h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF