quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final do 7 em Veranópolis é nesta sexta!


Nesta sexta feira acontecem os dois jogos de encerramento da Super Copa de Futebol 7. Vá a Sede Campestre do Hotel Princesa dos Vales, é final para não perder!
No primeiro, final de veteranos jogarão Pé na Cova X Distribuidora Versátil


No segundo,  final do livre jogarão Haliança X Planalto



96,1 FM vai ser um Show de Bola!

Um mês e meio antes de iniciar o Campeonato Gaúcho de 2012 a 96,1 FM está com os seu patrocinadores do esporte no ar. A equipe de esportes da 96 vem crescendo em termos de audiência, e a confiança das empresas apoiadoras demonstra claramente isso. Com o apóio da direção da emissora sob o comando de Elcio Siviero, e do departamento comercial que tem a frente Marcos Soares, a RZ Publicidade de Rudimar Zardo comercializou em tempo record todas as cotas colocadas a venda. Para 2012 estas empresas estão com a equipe Apaixonada por Futebol, que tem a responsabilidade de divulgar e vender seus produtos para uma região de audiência.

SUPER MERCADOS PORTA
SPONCHIADO CONSÓRCIOS
DR. MARCOS GOLDENBERG
SACOLÃO DAS FRUTAS CENTRAL
VERA FERRO TÉC
EDGAR IMÓVEIS
SCV DESIGN BENTÉC
ODONTOLOGIA DR. EVANDRO AFONSO SARTORI
CASA VELHA
NZ ESPORTES

SERSUL SEGUROS - COMENTÁRIO DO JOGO
HEMAR ARTEFATOS DE CIMENTO - PLANTÃO ESPORTIVO
ÓTICA VISUAL - CRAQUE DO JOGO
REIFER - PALAVRA DO TORCEDOR

Futebol com mais emoção é pela 96,1 FM  

Apresentação oficial do VEC 2012

No final da tarde de segunda feira dia 30 de Novembro, aconteceu a apresentação oficial do Veranópolis Esporte Clube para a temporada 2012. O direto de futebol Dirceu Paulo Salla abriu os trabalhos falando do que foi realizado até então, e que em termos de contratações foi atingido quase que a totalidade dos jogadores pretendidos pelo VEC. O presidente Generosi deu as boas vindas aos atletas e desejou a eles toda a sorte possível, que o VEC dará todas as condições de trabalho, e que eles terão tranquilidade para desenvolver o melhor futebol neste campeonato. O técnico Gilmar Dal Pozzo falou em tom de brincadeira que este seria seu último campeonato por estar já a dez anos no pentacolor, cinco como jogador e cinco como técnico. 
Esta manifestação, demostra no fundo um desejo de Dal Pozzo de arriscar vôos mais altos na carreira. Colocou aos atletas que eles serão cobrados, mas também terão ao seu lado um grupo de profissionais atentos a todos os detalhes em relação a temporada. Depois da apresentação do grupo para as autoridades, convidados e imprensa, Gilmar e a comissão técnica se reuniu com o grupo de jogadores a portas fechadas. A expectativa é de que o Veranópolis possa realizar uma boa temporada neste gauchão de 2012.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF