quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Veranópolis: Professores da AAV participaram de Curso para Treinadores de Futebol 7


Durante o último final de semana os professores Eduardo Farenzena e Alan Dall'Agnol estiveram presentes no curso do treinador Átila Tim. O professor Átila tem uma vasta experiência na modalidade sendo auxiliar da seleção brasileira e treinador da seleção gaúcha de futebol 7. Durante o curso foi abordado sistemas de jogo ofensivos e defensivos, bolas paradas, padrão de jogo e goleiro linha. O professor da AAV, Eduardo Farenzena ressaltou a importância na participação no curso, "a modalidade está em rápida expansão em todo o país principalmente nas categorias de base dos grandes clubes". A Associação parabeniza seus profissionais, pois estão sempre em busca de conhecimento para trazer o que há de mais atual para as aulas do projeto.

Fagundes Varela: Botafogo sediou jogos pela 4ª rodada da COPA FUT 7


No domingo a tarde dia 29/09 foram realizados jogos válidos pela 4ª rodada da COPA FUT 7 no Estádio Olmar de Carli em Fagundes Varela.

As equipes do Botafogo enfrentaram as equipes do Galo FC da cidade de Flores da Cunha.
Em uma tarde ensolarada e com boa presença de público os atletas de todas as categorias proporcionaram grandes duelos e belas jogadas.


Na categoria sub09 os garotos do fogão demostraram superioridade diante do adversário e o time acabou vencendo pelo placar de 8 x 0, com gols marcados por Mateus Bavaresco, Alef da Silva (3), Henrique Tonello (2), Vitor Marinello.e Miguel Zanela.

Na categoria sub11, o Botafogo perdeu de virada pela equipe adversária pelo placar de 2 x 1, com gol botafoguense marcado pelo atleta Gustavo Rodrigues.


Pela categoria sub13 outro triunfo de fagundense, o time venceu pelo placar de 8 x 1, com gols de Guilherme Pissaia, Miguel Tomé (4), Willian Coppini, Jhonatan Ceppo e Miguel Vargas.


E pela sub15 o Botafogo venceu pelo placar de 7 x 4, com gols da estrela solitária marcados por Andrey Suski (2), Eduardo Vargas, Diego Ribeiro (2) e Marcos Peruzzo (2).

A Busca pela classificação continua, e os próximos jogos do Botafogo serão contra as equipes do Pequenos Mosqueteiros de Caxias do Sul no Estádio Olmar De Carli.

Veranópolis: Renato Rossato participou da 6° etapa do Canoas Boxing Stadium


Rossato protagonizou um grande combate no Canoas Boxing Stadium
Matéria e fotos: Simone Ferrazzo


O atleta veranense Renato Rossato participou, neste último final de semana da 6° etapa do Canoas Boxing Stadium, teve como luta principal na categoria 86kg, com Heliélton Trindade, considerado o melhor combate da noite, a luta teve como vencedor por pontos atleta Heliélton Trindade.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF