terça-feira, 11 de julho de 2017

Cotiporã: Campeonato Municipal de Futsal Livre 2017. Resultados e classificação


Confira os resultados da última rodada realiza neste domingo, dia 09 de julho no Ginásio Municipal.

Sub 11:
ATLÉTICO DE MADRID 06 X 01 JUVENTUS

Masculino Livre:
ALUMILOKOS 03 X 00 PALMEIRAS
RZ 01 X 04 IPIRANGA A
IPIRANGA B 02 X 03 SANTA CRUZ A
SANTA CRUZ B 03 X 02 FAZENDA

Com o resultado desta rodada, acompanhe como está a classificação:
CHAVE A
1º COLOCADO: IPIRANGA A= 09 PONTOS
2º COLOCADO: RZ = 06 PONTOS
3º COLOCADO: OS + JUMENO = 03 PONTOS
4º COLOCADO: AMÉRICA = 03 PONTOS
5º COLOCADO: SANTA CRUZ B = 03 PONTOS
6º COLOCADO: GREMIO FAZENDA = 00 PONTOS

CHAVE B
1º COLOCADO: SANTA CRUZ A = 09 PONTOS
2º COLOCADO: PALMEIRAS = 06 PONTOS
3º COLOCADO : ALUMILOKOS = 04 PONTOS
4º COLOCADO: IPIRANGA B = -03 PONTOS
5º COLOCADO: SANTA LÚCIA = -01 PONTO
6º COLOCADO: TANTO FAZ F.C = 00 PONTOS

SUB 11
1º COLOCADO: ATLETICO DE MADRID = 03 PONTOS
2º COLOCADO : MILAN = 03 PONTOS
3º COLOCADO: JUVENTUS- 00 PONTOS

SUB 15
1º COLOCADO: BARCELONA = 06 PONTOS
2º COLOCADO: BAYERN DE MUNIQUE : 00 PONTOS
3º COLOCADO: REAL MADRID: 00

Rosário de Pinto Bandeira é campeão da 18ª Copa Libertadores do Nordeste


No último domingo, 09 de julho, o Travessão Curuzu foi palco da decisão da 18ª Copa Libertadores do Nordeste. Depois da derrota no jogo de ida, o Ferroviário voltou a ser derrotado pelo Rosário por 2 x 1 e viu escapar a chance de conquistar o quinto título da competição.


Aos 10 minutos do segundo tempo Vagner perdeu a bola na intermediária e Pepe entrou livre, deslocou o goleiro Lucas e marcou o seu décimo gol na competição. Naquela altura, o Ferroviário precisava virar o placar para levar o jogo para a prorrogação. O empate veio aos 17 minutos. Banana recebeu na meia lua da grande área e chutou mascado, mas a bola entrou no canto do goleiro Bruno. Aos 45 minutos, a equipe do Rosário marcou o gol do título. Kévin fez uma grande jogada, passou por três adversários e quando entrou na área foi derrubado por Lelinho. Vitinho deslocou o goleiro com categoria e saiu para comemorar. 


Pepe, do campeão Rosário, com 10 gols marcados, foi o artilheiro da competição. 
Ademir, do Colorado Santa Helena, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. 
Franciel Ascari, do Ferroviário, foi o destaque da competição. 
Pepe também recebeu o troféu de melhor atleta da competição. 
João Nogueira, do Colorado foi escolhido o melhor técnico do certame.
A equipe de Pinto Bandeira chegou ao título com uma campanha de nove vitórias e duas derrotas. O Rosário venceu os dois jogos da semifinal contra o Paranaguá e os dois confrontos contra o Ferroviário. 

Por: Maicon Pan - piccoloesportivo.com.br

Nova Prata: Campeonato de futebol 7 chega à reta final


No sábado, 15 de julho, acontece a final do 15° Campeonato Aberto de Futebol Sete. 
Após muitos jogos, foram definidos os times que disputarão o título de campeão. Confira o resultado dos jogos da semifinal realizados no último sábado, 8 de julho:

Atlético Ipiranga 1x0 Nacional Super Sport
Flamengo 2x1 Barcelona

Os jogos finais acontecem no próximo sábado, a partir das 14h30min, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, onde disputam os times Flamengo e Atlético Ipiranga pelo título e os times Barcelona e o Nacional Super Sport disputam o terceiro lugar.


Fotos: Campeonato Futebol Sete - Créditos: Bruna Maia/ACPMNP

Veranópolis: Jogo da APAE será no ADF dia 9 de Dezembro


Começa a tomar forma a 10ª edição do Jogo pela Apae, que neste ano será dia 9 de dezembro, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. Nesta terça-feira, uma comitiva da organização se reuniu com o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, com o objetivo de divulgar o evento beneficente e solicitar o apoio do poder público.
Entre as principais atrações de 2017, estão confirmados os atletas Cássio (Corinthians), Edílson, Ramiro, Bressan e Marcelo Grohe (Grêmio), o treinador Gilmar Dal Pozzo (Juventude) e o médico Aloir de Oliveira (Caxias). Também existe grande chance da participação do caxiense Tite, técnico da Seleção Brasileira.


Toda a renda será revertida para a Apae de Veranópolis. Estão previstas duas partidas: a primeira, às 14h, será entre o time do Veranópolis campeão da 2ª divisão gaúcha de 1993, que teve Tite como técnico em início de carreira, e o Carrossel, tradicional equipe de futebol amador de Caxias do Sul. A segunda, às 16h, vai reunir os amigos de Cássio, Edílson, Dal Pozzo, Aloir e Washington contra um combinado regional. 


Os organizadores do evento são Samuel Rodrigues, Dirceu Paulo Salla e Antônio Alberto Caser, que participaram do encontro desta terça com o prefeito De Carli e mais três representantes da Apae: Inês Moro, Emanuele Bassani e Clarindo Piovesan.

Nova Prata: Kalábia Runners em Itajaí-SC


No último domingo 09/07/2017, na cidade de Itajaí, ocorreu mais uma etapa do Circuito Unimed de Corridas de Santa Catarina, prova na qual reuniu mais de 800 atletas inscritos nos percursos de 5 km e 10 km, realizada na praia Brava Sul.
Na prova de 10 km, o atleta pratense do Kalábia Runners Eluir Junior acabou a prova em 19º lugar geral, sendo segundo colocado na categoria dos 18-24 anos. A prova dos 10 km contava com trechos de asfalto, deck de madeira, areia e escadas, um percurso totalmente atípico.
Já nos 5 km, Danilson Postal consagrou-se campeão geral da prova, tendo a oportunidade de subir ao lugar mais alto do pódio com a camiseta da equipe pratense de corrida de rua Kalábia Runners.
Os atletas agradecem a torcida de todos mesmo distantes, pois atualmente residem na cidade de Joinville e participam de provas no estado vizinho.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF