sexta-feira, 29 de abril de 2016

Domingo tem Ju X Inter na 96,1 FM. Fique ligado!


Confira o gol do Campinense, marcado por Tiago Sala na Copa do Nordeste

O veranense Tiago Sala marcou gol importante para o Campinense, e você vê aqui no blog. A persistência e o oportunismo de Tiago Sala fizeram com que o zagueiro concorresse ao prêmio de Jogador Sonrisal da Rodada da Copa do Nordeste.


Parabéns, e um abraço de Veranópolis e região.

Vai começar a Copa Vale das antas/SESC 2016! Veranópolis, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Vila Flores e Nova Roma vão participar.


Neste ano vai acontecer a participação da ACBF de Carlos Barbosa e também da AGF/Botafogo de Bento Gonçalves que juntas a Rumo Certo de Nova Roma, Associação Atlética Veranópolis, Jogando para o Futuro de Vila Flores e São Bento Futsal de Bento Gonçalves farão um grande campeonato. Confira os jogos e datas.


Nova Prata: Campeonato de Futebol Sete 2016 inicia neste sábado.



Neste sábado, dia 30 de abril, às 13h30min, no Estádio da Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto, iniciará o 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata, Taça Vereador Nesio Zamin.


Participam do evento, 17 equipes dos municípios de Nova Prata, Vila Flores e André da Rocha. Confira como ficaram definidas as chaves da competição:


A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. Mais informações através do telefone (54) 3242-8213.

Nova Prata: Domingo tem GRENAL do CUSC pela Ativa FM

Neste domingo acontece mais um GRENAL do CUSC em Nova Prata. Você vai acompanhar tudo pela ATIVA FM.
Narração: Paulo Lera Presotto
Reportagens: Fidelis Pedro Preto
No Plantão: Clecio Tochetto
Supervisão Técnica: Peri Silva
Fique ligado na 87,9 FM.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF