quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais uma etapa vencida. E a Aline precisa de você mais uma vez. Pra cima do Caxias, Pentacolor!


Definidas as semifinalistas do concurso Musa do Gauchão, está na hora de você participar e escolher quais as candidatas que irão para a grande decisão. São duas enquetes à disposição para votar. Os duelos são formados pelas quatro candidatas mais votadas nas quartas de final. O concurso segue a mesma fórmula do Campeonato Gaúcho. Falta pouco para saber qual das musas será a grande vencedora. A votação começou quinta-feira, 9 de abril, e se encerra no dia 19. 

A representante do Grêmio, Julia Lemos, teve 57,54% dos votos na disputa com Graziele Emerich, do Novo Hamburgo, que foi eliminada com 42,46%. Ela vai enfrentar na semifinal a candidata do Aimoré, Daniela da Silva Costa, que com 72,68% derrotou Tanise Samara da Silva, do União Frederiquense, que teve 27,38% dos votos.

Na outra chave, Aline Tessaro, musa do Veranópolis, venceu a representante do Inter, Gabriela Velho, por 56,19% dos votos contra 43,81%. Ela vai duelar contra Débora Pagnoncelli, do Caxias, que com 53,08% dos votos bateu a musa do Avenida, Raphaela Hagemann, que teve 46,92%.

As classificadas para a semifinal, em ordem de votação, foram: Daniela da Silva Costa (Aimoré), Julia Lemos (Grêmio), Aline Tessaro (Veranópolis) e Débora Pagnoncelli (Caxias).

Mais uma vez todos estão convocados para votar. Vote:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF