terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Veranópolis: Zé Roberto, o novo zagueiro do VEC, e que também é piloto de helicóptero.


O Veranópolis Esporte Clube acertou com mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Gaúcho. Trata-se do zagueiro Zé Roberto, 35 anos, que estava no Paraná Clube. O atleta chega para aumentar a experiência e a qualidade do setor defensivo.
"Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira. Temos um grande trabalho pela frente que é manter o VEC na série A do Gauchão. Espero que tenhamos sucesso nessa empreitada", disse o defensor.
O currículo de Zé Roberto não é pequeno. Antes do Tricolor da Vila e do Luverdense, passou pelas categorias de base de Internacional e Corinthians e, como profissional, atuou pelo Calcio Monza, da Itália, Pogon, da Polônia, Liaoning, da China, além de Marília, Mogi Mirim, Vitória e São Caetano.
O jogador de 35 anos, também é piloto comercial de helicóptero. Como na família são 22 pilotos, entre tios, primos e o sogro, era impossível que Zé Roberto deixasse de lado a paixão por voar.

FICHA
NOME COMPLETO: José Roberto Lucini
NASCIMENTO: 31/05/1981
ALTURA: 1,87m
PESO: 87kg
CLUBES: Santo Ângelo-RS, Monza-ITA, Joinville-SC, Vitória-BA, Mogi Mirim-SP, Pogon Szczecin-POL, Rio Branco-MG, Liaoning Hongyun-CHI, São José-SP, Luverdense-MT e Paraná Clube.

Nova Prata: Kalábia Runners representado em Vacaria e Florianópolis


Dois atletas do Kalábia Runners representaram a equipe no último final de semana, nas cidades de Vacaria, com um campeão de categoria; e Florianópolis, em mais uma prova de triatlo, ampliando a representação do Kalábia em novas modalidades esportivas. Dia 03 de Dezembro, Taison Omizzollo participou da prova de triatlo em Florianópolis, a Sprint Challenge Florianópolis 2016. O desafio possui 750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida, Taison fez no tempo total de 1:39:08. Já no dia domingo, dia 04, Jullyander Roncato ficou campeão da categoria 14 a 19 anos nos 10 km da II Corrida do Bem em Vacaria.
A equipe agradece os patrocinadores e apoiadores do esporte: Academia Clínica Fitness, Mazza Automotive Service, Jornal Correio Livre, Frison Carnes, Hemar Artefatos de Cimentos, UNA Escola de Idiomas, Arnaldo Bar, Multimodas Artigos Profissionais, e apoio da Cardume Agência Digital.

Veranópolis: Chumbinho e Rury na Summer 48K


No último dia 04, atletas de Veranópolis, representaram a cidade na Summer 48K. Em um domingo muito chuvoso, o atleta Vanderlei Zanotto (Chumbinho), participou da corrida de 25 Km solo, onde classificou-se em 3º lugar na geral com o tempo de 1h e 40min. O atleta agradece a todos os amigos e familiares, pelo incentivo recebido a cada dia de treino. 
O Atleta Rury Dal Pai, conquistou a 43ª posição geral na prova de 48 km, com o tempo de 4h e 23min. O atleta também agradece o apoio de familiares e amigos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF