segunda-feira, 29 de julho de 2019

Nova Prata: Festival de voleibol reuniu 42 atletas


O domingo, 28 de julho, foi marcado por jogos do 1º Festival Municipal de Vôlei Misto de Nova Prata.

Os 42 atletas inscritos foram divididos em cinco equipes definidas através de sorteio. Das 9 horas até às 19 horas foram realizadas 11 partidas que integraram atletas que disputam competições locais e regionais, bem como aqueles que somente praticam treinos semanais por lazer e esporte.
Promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o festival foi uma inovação para Nova Prata uma vez que usou conceitos de arbitragem do "Fútbol Callejero" e do “Ultimate Frisbee” onde os árbitros foram os próprios atletas que se revezaram entre a quadra e a cadeira de arbitragem.
Considerado positivo sob o ponto de vista dos jogadores, o festival foi de muita confraternização, amizade e incentivou ainda mais à prática do voleibol.


Disputaram o jogo final as equipes A e C, saindo a equipe C como campeão. O time B ficou com a terceira colocação. Como o objetivo foi a integração todos os atletas receberam medalhas pela participação.


Confira as equipes e atletas que participaram do festival:

Equipe A – Fábio Eduardo Rigon, Cristian Prigol, Mauri Giachini, Rafael Costa, Ângela Benazzi, Jaqueline Sonoski, Marcelo Giachini, Raquel Gratieri e Marizete Minozzo.

Equipe B – Luís Henrique Ciello, Daniel Gomes, Bruno Grandi, Paula Zardo, Kelen Strapazzon, João Fernandes de Mattos, Everson Silva de Souza, Laura Andreazza Morando e Mariana Martin.

Equipe C – Diandrey Sostisso, Aline Magoga, Murilo Conti, Paulo Sérgio Rodrigues, Cristina Machado, Marcos Cúnico, Juliane Vivan e Monalise Angonese.

Equipe D – Eliezer Brandt, Cézar Augusto Guedes, Emanuele Salvalagio, Janice Bristot, Rodimar Frigo, Willian Vuelma, Diego Tedesco e Eliane Comin.

Equipe E – Ana Maria Strapazzon, Carlos Eduardo Minozzo, Kelen Viana, Gisele Tilmann, Fabiano Dumke, Ivan Grigoski dos Santos, Rodrigo Kszizerak, Géssica Sonoski e Maikon dos Santos.
 

Veranópolis: AAV e CERAN parceiros em Projetos Sociais


No dia 19 de julho a Associação Atlética Veranópolis recebeu uma placa da CERAN - Cia. Energética Rio das Antas pela parceria em Projetos Sociais.Nós sentimos orgulhosos em sermos reconhecidos pela empresa que tanto nos auxilia nos projetos sociais com jovens e idosos.

Nova Prata: Nacional e Moreira/Rodrigues disputam a final do campeonato 2019



Na bela tarde de sol domingo, 28 de julho, aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Prata. No campo do Brasil, no bairro São Peregrino, um grande público assistiu as partidas que definiram os times que disputarão a taça do campeonato.


No primeiro jogo, Moreira/Rodrigues venceu o atual campeão Atlético Ipiranga por 2 a 1 e carimbou seu passaporte para a grande final. Já no segundo jogo, o Nacional superou o Amigos por 2 a 1 e garantiu, pelo segundo ano consecutivo, a sua vaga na final do campeonato. 

Com estes resultados, Nacional e Moreira/Rodrigues disputarão o primeiro lugar do campeonato amador de Nova Prata 2019.
A grande final será no dia 11 de agosto, dia do aniversário de 95 anos de Nova Prata, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini.


Fotos: Lances e times da final – Vanice Dal Magro


Nova Prata: Tem campeonato de xadrez da cidade

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF