segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fagundes Varela: Rodada teve jogos com poucos gols


Em Fagundes Varela está acontecendo mais um campeonato municipal. Os jogos como sempre tem levado bom público, e bons jogos estão acontecendo. No último final de semana aconteceu mais uma rodada. Confira os resultados do Campeonato Municipal de Fagundes Varela, rodada do dia 21 de abril:

Palmeiras 1 x 1 Água Verde
Juventus 1 x 0 Flamengo
PFC 1 X 1 Bella Vista

Paraí: Resultados da 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo


No último final de semana foram realizados os jogos eliminatórios da 20ª Copa Basalto de Futebol de Campo. No sábado (21), no campo de Serafina Corrêa, o Manchester United/Sporting Veteranos foi eliminado da categoria B, após derrota de 3X0 para o time do Palmeiras Capingui. Pela categoria A, o CMD Casca venceu o time de Serafina Corrêa pelo placar de 2X0 e segue para as semifinais.


No domingo (22), os times do Cerpa Paraí disputaram no Campo do Gercan as vagas na categoria A e B. Pela categoria B, o Cerpa Paraí foi eliminado nos pênaltis por 5X3, após empatar em zero a zero com o Botafogo. Na categoria A, o Varonil, atual campeão, eliminou o Cerpa Paraí após vitória de 4x1.


Seguem para as semifinais da categoria A, o Botafogo, CRCM Montauri, Varonil e CMD Casca. Pela categoria B, disputam vaga na final o Varonil, CMD Casca, Botafogo e Palmeiras Capingui.

Veranópolis: AAV foi campeã do II Torneio Internacional de Futsal Sub18.


O torneio aconteceu no domingo (22), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina. As equipes que participaram do torneio foram: 
Associação Atlética Veranópolis (AAV) 
Australian Futsal Association (AFA) 
Associação de Nova Bassano 
Botafogo de Fagundes Varela. 
A equipe campeã, AAV, venceu os três jogos, com os seguintes resultados: 
AAV 4 X 0 Botafogo
AAV 4 X 1 Nova Bassano
AAV 7 X 3 AFA
Classificação final do torneio: 
AAV – Campeã 
Nova Bassano – Vice-campeã
Botafogo – 3º colocado
AFA – 4º colocado

A categoria Sub17 segue em preparação para o Campeonato Estadual que iniciará no mês de maio.
No próximo sábado (28), a Associação Atlética Veranópolis (AAV) e a Australian Futsal Association (AFA) disputarão a Copa Sortica Intercontinental de Futsal Sub17. A competição acontecerá no Clube Paladino TC em Gravataí.

Vila Flores: Campeonato de Futebol tem disputas acirradas


No domingo, dia 22, foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Vila Flores. Os jogos foram realizados no campo do Faixa Azul. As disputas tiveram os seguintes resultados: 
Caravaggio 2 X 3 Faixa Azul, 
São Caetano 7 X 1 Villa Real 
Vila Nova 2 X 3 São Lourenço.


Com isso, a classificação está com o São Lourenço em primeiro, com 12 pontos, na vice-liderança aparece o Faixa Azul, somando 11 pontos. Em terceiro vem o Vila Nova, com sete pontos, seguido por Caravaggio e São Caetano, na quarta e quinta colocação, respectivamente, ambos com seis pontos. O sexto lugar é ocupado pelo União, com um ponto, e na lanterna o Villa Real, que ainda não pontuou.
Para a próxima rodada, que será no domingo, dia 29, se enfrentam: 
União F.C. X Villa Real, às 9h30, 
Caravaggio X São Lourenço, às 13h45, 
São Caetano X Vila Nova, na sequência. 
Os jogos serão novamente no campo do Faixa Azul.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF