quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Veranópolis:Confira quem o VEC já anunciou para o gauchão de 2018

Confira quem o VEC já anunciou para a temporada do futebol gaúcho de 2018.


Depois de trabalhar no VEC nos campeonatos de 2013/14/15 , Julinho Camargo foi dirigir a equipe do Goiás no campeonato brasileiro da série A em 2015, e posteriormente passou pela equipe do Brasília DF e no Boa Esporte MG na série B do brasileiro de 2017 , agora Julinho retorna ao VEC , clube onde tem muita identificação com a torcida pentacolor

O VEC acertou com o preparador físico Valdemar Fernandes , que também retorna ao Pentacolor onde já trabalhou em outras oportunidades.Valdemar tem 45 anos é graduado em Educação Física pela ESEF/IPA/RS, Mestrado em Fisiologia do Esporte na University of North Texas (UNT de Dallas Texas) USA. E teve passagens por equipes como S.C.Internacional, SER Caxias, Atlético Paranaense, e no exterior.


O auxiliar técnico será Vosmir Fabian ( Sananduva ). Ex atleta do clube e com passagens por equipes como S.C.Internacional e Porto ( Portugal ) e várias equipes do interior do estado como atleta profissional , Sananduva parou de jogar em 2012 no VEC onde foi campeão do interior











Marcos Muniz ( Marquinhos ) profissional muito qualificado na preparação dos goleiros , já passou por diversos clubes no Brasil e exterior agregando experiência e conhecimento junta a comissão técnica comandada por Julinho Camargo



O goleiro Reynaldo retorna ao clube depois de ter feito grande campanha no último campeonato gaúcho. Reynaldo foi o goleiro menos vazado da 1ª fase da competição , onde sofreu 7 gols em 10 jogos, decisivo em muitas partidas











Eduardo Flores Gomes, Eduardinho que em 2017 completou 150 jogos defendendo o VEC vai para sua nona temporada. Como todos sabem, o atleta chegou em 2008 e desde então criou uma identificação especial com o clube sendo um dos destaques do Gauchão em várias oportunidades.





Pela primeira vez no Gauchão, o Zagueiro Rafael de Jesus Bonfim, irá fazer parte do plantel do VEC em 2018. Ex Atlético Goianiense, Rafael jogou a Copa Sul Americana pelo Coritiba. Natural de Salvador (BA) o atleta de 27 anos está animado e confiante, pronto para encarar os adversários do VEC.

Carlos Rogério Santos de Freitas, o Rogerinho é a nova contratação do Pentacolor para 2018. O craque que já atuou em times como Náutico, Luverdense, Cerâmica e Juventude, chega com muita expectativa para fazer uma excelente temporada. O meia ofensivo de 26 anos nasceu em São Gabriel (RS), e tem sua primeira oportunidade no Veranópolis Esporte Clube.

O atacante Juba volta para o campeonato 2018. A participação marca a terceira passagem do atleta pelo clube. O jogador que já passou por diversas regiões do país, também já atuou pelos clubes: Operário do Paraná, Criciúma, Novo Hamburgo, Goiás e o por último o Cuiabá, de onde saiu com o título de campeão Mato-grossense 2017. O atacante que já passou pelo VEC em 2007 e 2014 está em grande fase.

O atacante William Gomes Martins, Willian Paulista, chega para participar da equipe na disputa do Campeonato Gaúcho de 2018. O Paulista de 32 anos está retornando ao clube após sua passagem em 2012, ano em que participou da conquista de Campeão do Interior

Veranópolis: Pentacolor anunciou Willian Paulista, o atacante volta ao VEC e faz sua segunda temporada.



Seguindo a rotina dos últimos dias, o VEC anunciou mais um jogador que fará parte do grupo que vai disputar o campeonato gaúcho de 2018. 

Willian Paulista já vestiu a camisa do Pentacolor, e foi campeão do interior em 2012. Só isso já pode deixar o torcedor feliz, mas tem mais, Willian Paulista, depois do VEC jogou fora do país, na China. Aqui no Brasil, Willian passou por Joinville, Sampaio Corrêa e Macaé. Só para lembrar em 2012, quando atuou por aqui, em um só jogo marcou três gols, foi contra o Ypiranga de Erechim. Willian é mais um retorno comemorado pelo torcedor Pentacolor, e que poderá ajudar o Timaço do Peito a buscar seus objetivos em 2018.


Confira a nota da contratação divulgada pelo VEC

"Nesta quarta-feira, 18 de Outubro, mais uma importante contratação está confirmada. O atacante William Gomes Martins chega para participar da equipe na disputa do Campeonato Gaúcho de 2018. O Paulista de 32 anos está retornando ao clube após sua passagem em 2012, ano em que participou da conquista de Campeão do Interior. William passou por clubes como Joinville, Sampaio Corrêa e Macaé, mas também atuou fora do país no Dalian Transcendence (China). Após a sua primeira temporada no time, que rendeu bons frutos, o Veranópolis Esporte Clube o acolhe na busca por novas conquistas".


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF