sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ipiranga segue líder, mas Verona volta a segunda colocação na Copa Felipe Saretta




Confira os resultados da 4ª rodada da 2ª Copa Carlos Felipe Saretta de Futsal Master 2014. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina na sexta feira dia 29 de Agosto.

A próxima rodada vai acontecer na terça feira dia 2 de Setembro







VERONA/CONSTRUWILSON    8  X  1    E.C.JUVENTUS       
Luciano Cardozo Borges (2)                 Adão Ribeiro de Barros
Clever José Baldissera (3)
Élcio Rigon  
Volnei Zaccarias (2)

ABG AGROPECUÁRIA    1  X  1     PLANALTO
Dejanir de Oliveira                     Neri Conte

E.C.IPIRANGA       3     X     1        MEGAVEL/RBL
Ronaldo Alves Medeiros                Lucas Remo Guarda
Sandro Araújo da Silva (2)

CLASSIFICAÇÃO                                              PONTOS              SALDO DE GOLS 
1º E.C.IPIRANGA                                                  10                             10 

2º VERONA/CONSTRUWILSON                       9                               5

3º PLANALTO                                                        7                               1

4º ABG AGROPECUÁRIA                                   5                                1

5º MEGAVEL/RBL                                                 1                               -4

6º E.C.JUVENTUS                                                 1                               -13

Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844

(54) 99063925 

Abel Braga critica imprensa e aponta Wianey Carlet para o "lugar de D'Ale"

Ouça a entrevista 
Técnico colorado começou entrevista coletiva falando sobre as críticas que vem recebendo

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/abel-braga-critica-imprensa-e-aponta-wianey-carlet-para-o-lugar-de-d-ale-114314.html

Santos x Grêmio é suspenso pelo STJD

O Grêmio foi comunicado oficialmente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira, sobre o adiamento da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, que estava marcada para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O confronto ainda não tem nova data para ser realizado, mas não deve ocorrer enquanto julgamento da denúncia de racismo contra o goleiro Aranha não for realizado. A informação foi confirmada pelo presidente do STJD, Caio César Vieira Rocha, em entrevista ao Show dos Esportes da Gaúcha. Ele projetou, ainda, que o desfecho do caso não deve ocorrer antes de um prazo de 15 a 20 dias. O programa também ouviu os advogados do Grêmio, Gabriel Vieira, e do Santos, Cristiano Caús. Se condenado, o Grêmio pode ser punido com multa de R$ 100 a R$ 100 mil reais, perda de mandos de campo de 1 a 12 jogos, perda de pontos ou até a exclusão da Copa do Brasil. A equipe de arbitragem também será julgado.

Grêmio identifica cinco torcedores envolvidos em incidente de racismo

O advogado do Grêmio, Gabriel Vieira, confirmou que a análise das imagens do jogo diante do Santos permitiu ao clube identificar cinco torcedores que praticaram atos de racismo contra o goleiro Aranha. Dois deles são sócios e foram suspensos preventivamente pelo Grêmio por conta de seu envolvimento. Um deles é a jovem que aparece nas imagens do canal ESPN. Em seguida, o clube inicia um processo interno de análise da situação dos dois sócios via Conselho de Administração. Depois disso, os torcedores podem ser excluídos do quadro social. Por enquanto, perdem os direitos (ir a jogos, votação), mas não os deveres (seguem pagando a mensalidade), conforme Vieira.

— Estatutariamente, o Grêmio tem a obrigação de suspender. As imagens mostram que há mais pessoas proferindo xingamentos, mas de racismo de forma efetiva, são cinco — diz o advogado.

Gabriel Vieira acredita que o clube "dificilmente será excluído" da Copa do Brasil por não haver caso semelhante no país. Ele considera esta uma "medida extrema". Já o presidente Fábio Koff confirmou que as imagens internas da Arena foram encaminhadas à polícia para ajudar na investigação. E por este artifício acredita que o clube não pode ser penalizado como um todo.

- No que tange ao Grêmio, a punição dos identificados será sumária. Temos trabalhado todo esse tempo para evitar problemas desta natureza. Não dá para aceitar que este fato seja encarado diretamente ao Grêmio ou à torcida. Felizmente temos meios de identificarmos essas pessoas.

A grande preocupação do clube neste momento é a perda de mandos de campo, que pode chegar até a 10 jogos, ou ainda atuar com portões fechados. A possível pena pode ser tranferida para o Brasileirão.

Domingo tem Gauchão de Várzea


GAUCHÃO DE VARZEA 2014
31 DE AGOSTO(domingo)
CAMPO MUNICIPAL DE PARAÍ

Início: 15 horas

PARAÍ   VERANÓPOLIS

Jogo da AAV e rodada da Copa Felipe Saretta hoje no Leonir Farina. Confira:

Na noite desta sexta feira acontece mais uma rodada da Copa Felipe Saretta de futsal no Leonir Antônio Farina. A rodada inicia por volta das 19:30, antes à partir das 18:30 acontece jogo pelo estadula de futsal com a equipe da AAV. Portanto logo após o estadual com a Associação Atlética, vem a rodada do campeonato de veteranos com a seguinte rodada:

19h30min – Verona/Construwilson x Juventus

20h30min – ABG-Agropecuária x Planalto

21h30min – Ipiranga x Megavel/RBL

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF