terça-feira, 3 de maio de 2011

Regional de Escolinhas


Aconteceu mais uma rodada do 10º Campeonato Regional de Escolinhas de Futebol de Campo 2011. A equipe do E.C. Ipiranga esteve na cidade de Nova Prata, jogando contra a equipe do São Cristóvão, e não se saiu muito bem na categoria Mirim, mas na categoria Infantil está fazendo uma boa campanha e permanece invicta.

                CATEGORIA MIRIM
                E.C. SÃO CRISTÓVÃO 5 X 0 E.C. IPIRANGA, gols de Josias, Vinicius, Luciano e Michel (2)
                CATEGORIA INFANTIL
                E.C. SÃO CRISTÓVÃO 1 X 4 E.C. IPIRANGA, gols de Gustavo (SC) e Gabriel e Anderson (3) (I)

Sábado será conhecido o campeão de Fagundes


Ocorre na tarde do próximo sábado, dia 07, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011. Os jogos ocorrerão no Estádio Olmar De Carli, a partir das 14h. Na primeira disputa, serão decididos o terceiro e quarto lugares, entre as equipes do Palmeiras de São Jorge e Palmeiras de Nossa Senhora das Graças. O primeiro lugar será disputado a partir das 16h, entre o Bella Vista e o Água Verde, de São Judas Tadeu.

                Última rodada
                No último sábado, 30 de abril, sete gols, foram marcadas na rodada. Palmeiras de São Jorge e Bella Vista ficaram no empate em 2 a 2. Já o Água Verde venceu o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças, por 3 a 0


Fonte: Jornal O Estafeta

Pilotos de Veranópolis no Veloterra em Cruzeiro do Sul


Aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul, no Motódromo da Neusa, no final de semana (23 e 24 de abril ), a terceira etapa do Campeonato Centro Serra de Veloterra. Na terceira etapa, que contou com um clima pascal e com um sol maravilhoso, compareceram mais de 5000 pessoas entre público, equipes e pilotos, e passou de 200 que disputaram as 19 baterias de igual para igual, do início ao fim do evento.
                O Campeonato Centro Serra de Veloterra 2011 é supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo e tem a realização da André Produções e Eventos/Fiel Promoções. Esta etapa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e das suas Secretarias.
                Com a realização da terceira prova do campeonato, pilotos veranenses novamente participaram de mais uma etapa e, principalmente, muito mais que presença, conquistaram e subiram ao lugar mais alto do pódium, representando seu município e seus apoiadores.
                Silvano Calza (Salada #39) superou-se nesta etapa, liderando a categoria VX3 Nacional de ponta a ponta até o fim, e 3° na Serra Nacional, fazendo uma ótima prova.
                Juliano Mercali (Mercali #48) disputou duas baterias, sendo elas as principais do dia, VX1 e VX2 Importadas Força Livre, considerada a nata do motociclismo. Com ótimas largadas e um bom preparo fisico, Mercali subiu duas vezes ao lugar mais alto do podium, levando dois primeiros lugares para casa.
 
Fonte: Jornal O Estafeta

Ipiranga vence outra na Libertadores do Nordeste


Adão da Liga Serrana de Futebol

O Ipiranga jogou contra a equipe E.C. Pincéis Roma, de Nova Roma do Sul, no Centro Esportivo Irmão Herbert Wilner e venceu por 1 x 0, gol marcado por Mauricio Costella. Campeonato que é promovido pela Liga Serrana de Futebol. Com a vitória, o E.C. Ipiranga se mantém na liderança da chave “A” com 10 pontos, e mantém a invencibilidade com 01 empate e três vitórias, encaminhando sua classificação para a próxima fase.

                A próxima partida será no domingo, 8 de maio, às 15h30min, em casa, contra a equipe Malharia Universal, de Bento Gonçalves.
 

Associação já tem adversários definidos no Gauchão


Na disputa do estadual a AAV ficou na chave B que conta com as equipes do Sport Clube Internacional, Cruzeiro-POA, Juventus de Teutônia, Chimarrão de Estância Velha, Americano de Novo Hamburgo, Sapucaiense de Sapucaia do Sul e Alvi Rubro de POA. Com início previsto para meados do mês de maio, a AAV tem como objetivo a busca pela classificação inédita para próxima fase, onde o sistema de disputa torna-se mata-mata com jogos de ida e volta.
Além da disputa do campeonato estadual as equipes de Futebol da AAV participarão de diversos amistosos e copas durante o ano.
O primeiro amistoso do ano visando a preparação para das equipes de Futebol da Associação Atlética Veranópolis para o Gauchão de Futebol Infantil, realizou-se no dia 30/04 contra as equipes do Esporte Clube Flamengo da Cidade de Bento Gonçalves. O primeiro jogo da manhã categoria pré-mirim (nascidos em 2000 e 2001) que enfrentou a categoria mirim B (nascidos em 98 e 99) do Flamengo acabou sofrendo a derrota pelo placar de 8x0, na categoria mirim (nascidos em 98 e 99) houve empate em 2x2, e a categoria infantil (nascidos em 96 e 97) após estar na frente do placar por duas oportunidades acabou permitindo a virada do adversário e jogo terminou com o placar de 3x2.
Interessados em participar das equipes devem entrar em contato através do telefone (54) 3441-2029.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF