quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bento Gonçalves: Três Pinheiros e Cidade Alta (CAFC) fizeram amistoso muito disputado


Por Mauri Alberto Gasparin

Domingo dia 4 de novembro de 2018, às 10:30h , no Estádio de São Valentim do Sul, jogaram amistosamente Três Pinheiros e Cidade Alta. 


Em campo, o CAFC teve um início de jogo arrasador. Com apenas nove minutos, Rivelino, lançou Tuche, bateu em diagonal e fez o primeiro gol no jogo. Abalado pela sequência de várias partidas sem Vitória, o time de Três Pinheiro desarticulou -se e passou a ser envolvido pela rapidez da troca de passes do Cidade Alta. Como se fossem veteranos, Piui e Dudu juntamente com Rivelino ditaram o ritmo da partida, com técnica apurada e rapidez de transição. Aos 29, Cover conduziu com espaço, ajeitou para a direita e lançou o meia que mandou uma bomba e igualou o placar; 1 a 1. Depois de ter sido atacado, o CAFC partiu para frente. O campo estava muito encharcado, mesmo assim a equipe fazia um jogo equilibrado. Na volta do segundo tempo, o CAFC foi contudo para cima do Três Pinheiros. A comissão técnica formada por Kidão e Reginaldo efetuou algumas alterações na equipe. As trocas deram certo e depois de um lançamento de Tuche, achou o estreante William balancear as redes adversária.
Com o resultado de 2x1para o CAFC, a equipe de Bento Gonçalves só administrou a partida. 

O Cidade Alta (CAFC), jogou com:
Rodrigo; Makito (Mauri) , Rui, Cláudio e Piui; Toniolo, Wagner, (William), Dudu e Rivelino ; Tuche e Luisão. 

Direção e comissão técnica saíram muito satisfeita com o resultado. Depois do jogo grande confraternização num excelente churrasco regado com cerveja e o bom vinho colonial. Além deste pessoal que participou esteve presente o amigo Jacinto que levou parte da delegação.

Nova Prata: Estádio Mario Cini passará por melhorias


A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, informa que o campo do Estádio Municipal Dr. Mário Cini estará interditado para uso no período de 22 de dezembro a 03 de março de 2019 para manutenção. A ação visa melhorias para oferecer condições para eventos e jogos do próximo ano.
Durante o período, as pessoas podem usar a pista de caminhada normalmente.

Veranópolis: VEC anunciou o volante Kaio e o atacante Patrick, os dois nunca jogaram no RS


Vai tomando forma o grupo de atletas para o ano de 2019 do Veranópolis Esporte Clube. Na quarta feira dia 7, a departamento de futebol , através do site oficial do clube anunciou mais dois jogadores que estarão na equipe que vai disputar o gauchão que vem aí. Kaio é volante, e joga pela primeira vez no VEC e no gauchão. Patrick é atacante e também joga pela primeira vez no Pentacolor e no Rio Grande do Sul. Os jogadores que farão sua apresentação juntamente com o restante dos atletas dia 19, vem para ajudar o Timaço do Peito a conquistar seus objetivos para a próxima temporada.

Patrick

Confira a notícia oficial do site do Pentacolor

Kaio
"As contratações para o Gauchão estão a todo vapor. Hoje, o departamento de futebol confirmou mais dois atletas que irão compor o time na temporada 2019. O primeiro deles é o volante Kaio Henrique Leão de Oliveira, com 21 anos, natural de Franca (SP). O jogador já integrou clubes tais como: Ituano (SP), Guarani (SP), Atlético Paranaense (PR) e Novorizontino (SP). O segundo nome confirmado é o atacante Patrick Leonardo Carneiro da Silva, com 28 anos, natural de Três Corações (MG). Patrick já integrou times como: XV de Piracicaba (SP), Remo (PA), Vila Nova (GO); e na temporada 2017/2018 no Stade Nyonnais clube do exterior localizado na Suíça".

MasterLynK