quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Bento Gonçalves: Três Pinheiros e Cidade Alta (CAFC) fizeram amistoso muito disputado


Por Mauri Alberto Gasparin

Domingo dia 4 de novembro de 2018, às 10:30h , no Estádio de São Valentim do Sul, jogaram amistosamente Três Pinheiros e Cidade Alta. 


Em campo, o CAFC teve um início de jogo arrasador. Com apenas nove minutos, Rivelino, lançou Tuche, bateu em diagonal e fez o primeiro gol no jogo. Abalado pela sequência de várias partidas sem Vitória, o time de Três Pinheiro desarticulou -se e passou a ser envolvido pela rapidez da troca de passes do Cidade Alta. Como se fossem veteranos, Piui e Dudu juntamente com Rivelino ditaram o ritmo da partida, com técnica apurada e rapidez de transição. Aos 29, Cover conduziu com espaço, ajeitou para a direita e lançou o meia que mandou uma bomba e igualou o placar; 1 a 1. Depois de ter sido atacado, o CAFC partiu para frente. O campo estava muito encharcado, mesmo assim a equipe fazia um jogo equilibrado. Na volta do segundo tempo, o CAFC foi contudo para cima do Três Pinheiros. A comissão técnica formada por Kidão e Reginaldo efetuou algumas alterações na equipe. As trocas deram certo e depois de um lançamento de Tuche, achou o estreante William balancear as redes adversária.
Com o resultado de 2x1para o CAFC, a equipe de Bento Gonçalves só administrou a partida. 

O Cidade Alta (CAFC), jogou com:
Rodrigo; Makito (Mauri) , Rui, Cláudio e Piui; Toniolo, Wagner, (William), Dudu e Rivelino ; Tuche e Luisão. 

Direção e comissão técnica saíram muito satisfeita com o resultado. Depois do jogo grande confraternização num excelente churrasco regado com cerveja e o bom vinho colonial. Além deste pessoal que participou esteve presente o amigo Jacinto que levou parte da delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF