sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Luciano Cardoso Borges o Lucianinho, também foi confirmado no Pentacolor 2022

Mais uma confirmação aconteceu na sexta-feira na casa Pentacolor, Luciano Cardoso Borges será novamente o auxiliar técnico do Veranópolis para a temporada de 2022.

Lucianinho, como é conhecido no futebol tem larga experiência, é um trabalhador, e se entrega ao clube de maneira exemplar. 

Novamente Lucianinho vai emprestar esta experiência ao clube e a cidade que o viu nascer. Ao lado do técnico Cristian de Souza, e da maioria da comissão técnica, Luciano Cardoso Borges terá como objetivo reconduzir o VEC a elite do futebol gaúcho. Confira a notícia oficial do clube.

Lucianinho como jogador de VEC

"Seguimos com o planejamento de continuar o trabalho que vinha sendo realizado e confirmamos Lucianinho como auxiliar técnico. O Veranópolis Esporte Clube vai dar prioridade para nomes conhecidos e que já passaram pelo clube, para ocupar os cargos de treinador de goleiros, preparador físico e analista de desempenho. Existem negociações em andamento, porém nenhuma ainda confirmada. Sobre a temporada 2022, Lucianinho, que é de Veranópolis, afirmou para a assessoria de imprensa que se sente acolhido e apoiado, tanto pela comunidade, quanto pela direção do Pentacolor. O auxiliar técnico ressaltou a dificuldade do acesso, mas que acredita na experiência e competência de todos que estão no comando do VEC e termina agradecendo sua permanência no grupo".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF