terça-feira, 17 de maio de 2022

Não tem mais jogo na quarta, tudo ficou para Sábado às 15 hrs

As previsões do tempo fizeram com que a Federação Gaúcha de Futebol transferisse toda a rodada desta quarta-feira pra o próximo final de semana. O jogo do Veranópolis contra o Glória de Vacaria será no sábado às 15 horas no ADF. O motivo para não ser no domingo, é que o Glória tem jogo na próxima terça-feira contra o Grêmio pela Recopa. Então será sábado o jogo do Pentacolor. Para quem já adquiriu os ingressos, eles valem para o próximo final de semana, e quem não adquiriu ainda pode faze-lo até o próximo sábado nos pontos de venda a R$ 20,00. 

Quanto ao time, o técnico Cristian de Souza ganhou mais alguns dias para trabalhar e preparar a equipe da melhor forma possível para enfrentar o Glória no próximo sábado.

Confira a nota oficial da FGF, e a tabela atualizada, menos o jogo do VEC que será sábado.

"A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que os oito jogos pela 9ª rodada do Gauchão Série A2, que seriam realizados na quarta (18) e na quinta-feira (19), estão adiados em razão dos alertas meteorológicos para o Rio Grande do Sul. A decisão visa preservar a segurança das equipes, torcedores e demais pessoas envolvidas nas partidas em virtude da previsão da tempestade subtropical Yakecan. Os confrontos que seriam disputados neste meio de semana serão realizados no final de semana (21 e 22 de maio)".

Com isso, a tabela da A2 sofrerá mudanças também nas rodadas subsequentes, com a disputa da 10ª rodada nos dias 28 e 29 de maio. Os jogos atrasados do Gauchão Sub-20 que estavam agendados para este meio de semana também serão reagendados.

CONFIRA AQUI A TABELA ATUALIZADA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF