quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Veranópolis: Nesta sexta tem amistoso, e confira quem pode chegar na casa Pentacolor



Nesta sexta feira, às 20 horas e 10 minutos tem o primeiro amistoso do Pentacolor em preparação para o Campeonato Gaúcho de 2018. O jogo será contra o Clube Atlético Pradense. O técnico Julinho Camargo deverá utilizar todo o grupo, em jogo de dois tempos de 40 minutos. Será o primeiro contato com bola, e tendo um adversário pela frente. É hora de começar a conhecer quem é quem no Timaço do Peito.

Nos bastidores da bola, comenta-se dois nomes que poderão chegar nos próximos dias a casa Pentacolor. Consultada, a direção não negou, e nem confirmou os dois nomes. Vamos lá então, um deles é atacante, e o nome que surgiu é de Wesley, jogador que já vestiu a camisa do Grêmio, Góias, Boa Esporte e Cascavel. Jogador formado na base do Grêmio, e que já jogou o Campeonato Gaúcho.

O outro jogador, o outro nome que surgiu é de um volante. Jair, jogador formado pelo Internacional estaria para se apresentar ao VEC. Jair é Jogador revelado pelo Grêmio de Ibirubá, chegou ao Inter em 2013 e foi um dos destaques no título do 24ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Além de Inter, Jair jogou ainda pelo Boa Esporte, time que teve Julinho Camargo como técnico. 
Agora é aguardar para ver se os dois nomes se confirmam, e enquanto isso, o torcedor pode acompanhar o amistoso desta sexta, e conferir os jogadores que já estão por aqui. A 96,1 FM vai transmitir para você.

Veranópolis: Tudo pronto para União Castilhense X Planalto. Jhonatan Benkenstein Pinheiro, será o árbitro da final


Está chegando a hora, é sábado às 17 horas no Antônio David Farina a final do Campeonato Amador de Veranópolis. O jogo promete, e as duas equipes estão preparadas para esta grande final. União Castilhense e Planalto estão preparados, e com o que tem de melhor para o jogo que vai apontar quem é o campeão de 2017. Lembrando que o ingresso é um quilo de alimento não perecível, produtos que irão para uma entidade da cidade. 
A arbitragem escolhida para conduzir o jogo final, terá Jhonatan Benkenstein Pinheiro como comandante. JONATHAN BENKENSTEIN PINHEIRO, é árbitro da FGF, delegacia de Porto Alegre e ingressou na FGF no ano de 2007. Jonathan já apitou grandes jogos no Rio Grande do Sul, e também pelo Brasil a fora.

A 96,1 FM vai transmitir a grande final, à partir ndas 16 horas você acompanha tudo da grande final. Fique ligado.