quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Veranópolis: Parceria confirmada! DalPonte e VEC no Gauchão de 2017


Na tarde de quinta-feira (11), a empresa Arena Comércio de Artigos Esportivos, detentora da marca DALPONTE, assinou o contrato com o Veranópolis Esporte Clube.
A empresa irá fornecer materiais esportivos para o clube para uso no campeonato gaúcho de 2017. 
Para o Veranópolis, é um "motivo de grande satisfação ter novamente a DALPONTE como parceira do VEC", afirmou o mandatário Gilberto Generosi.
Seja bem vinda, e que essa parceria resulte em grandes frutos!

Fonte: http://www.vec.net.br/

Veranópolis: VEC Sub19 joga domingo no ADF. Vamos lá torcedor!

Para que o torcedor possa acompanhar o VEC/Faucon Sub19, vamos corrigir uma informação que passamos aqui no blog e que estava errada. O jogo do Pentacolor acontece no Domingo, às 15hrs e 30 minutos no Estádio Antônio David Farina, e não será cobrado ingresso. Torcedor, o Timaço do Peito hoje está entre os oito melhores do estado, e vencendo, vai para a semifinal, e aí serão quatro times do estado. É hora de prestigiar a garotada. Vá ao estádio.

Vila Flores: Passeio Ciclístico é atrativo em Vila Flores


Passeio Ciclístico é promovido pela administração municipal em parceria com Câmara de Vereadores. Evento acontece no dia 27 de novembro, às 15h. Concentração para saída do comboio será no Largo do Salão Paroquial/UBS .
A Bicicleta é um meio de transporte do passado, do presente e do futuro, com o propósito de cultivar na população o interesse em passear pela cidade de Vila Flores incorporando o lema Experimente, Sinta, Viva Vila Flores a administração municipal e a Secretaria de Educação em Cultura, Secretaria de Turismo e Coordenação de Esportes, propiciam o passeio ciclístico para gerar momentos de contemplação e estimulação das atividades esportivas para uma vida saudável. 
As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de novembro na Recepção Prefeitura, Clube Gaúcho Academia, Setor de Esportes com tarifa R$ 5,00, haverá Orientações com La Plata Shop & Adventure e Exposição Tonho Bikes. Confira a programação:

15h Largo do Salão Paroquial/UBS

16h recepção aos ciclistas visitantes

16h30min saída para São Jorge

17h15min Oração e bênção no Divino Pai Eterno

18h Lanche no salão da capela São Jorge

Preserve sua saúde: use filtro solar e leve sua garrafinha (haverá água para reposição)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF