domingo, 15 de julho de 2012

Nilmar foi vendido ao Al Rayyan, segundo imprensa Espanhola.

A imprensa espanhola já confirma a venda de Nilmar do Villarreal para o Al Rayyan, do Catar. segundo o site La Província (ao lado), que cobre o Villarreal, o atacante foi negociado por 8 milhões de euros aos árabes. Nilmar deverá apresentar-se amanhã ao seu novo clube, em Doha. O Inter, por sua vez, manterá o discurso que tem um grupo forte para o ataque, com a presença de Leandro Damião. Mas deverá partir em busca de um novo atacante.

União Frederiquense bate o Esportivo e se iguala na liderança


O União Frederiquense bateu o Esportivo fora de casa, por 2 a 1, e igualou o número de pontos do time de Bento Gonçalves na liderança do quadrangular final da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. O Esportivo tinha a chance de consolidar sua classificação com uma vitória, mas deixou escapar a oportunidade. Na outra partida da rodada, Passo Fundo e Guarany de Venâncio Aires ficaram no empate em 1 a 1. União Frederiquense e Esportivo tem sete pontos cada um e estão igualados em todos os critérios de desempate após a quarta rodada do quadrangular. O Guarany aparece na terceira colocação, com cinco pontos. O Passo Fundo é o lanterna, com dois pontos. Na próxima rodada, a penúltima do quadrangular, o Guarany recebe o Esportivo, em Venâncio Aires, e o União Frederiquense visita o Passo Fundo.

Confirmado. Juan é o novo zagueiro do Internacional


O Inter oficializou na noite deste domingo a contratação do zagueiro da Seleção Brasileira, Juan. O atleta de 33 anos chega ao clube gaúcho para vestir a camisa 18 e assina por duas temporadas. Ele estava na Roma desde 2007 e encaminhou sua recisão com o clube italiano no final desta semana. A contratação de Juan, que chegará apenas pelos salários, como Diego Forlán, vinha sendo costurada pela direção colorada desde março. O Inter ainda deverá buscar mais um atacante de velocidade, uma vez que Nilmar, sonho da direção, está assinando com o futebol árabe.
Ficha técnica:
Nome: Juan Silveira dos Santos
Nascimento: 1º/02/1979 (Rio de Janeiro)
Altura: 1,82m
Clubes:
1996-2002: Flamengo (75 jogos/5 gols)
2002-2007: Bayer Leverkusen (139 jogos/10 gols)
2007-2012: Roma (118 jogos/9 gols)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF