domingo, 18 de dezembro de 2011

Grêmio, até agora seis reforços para próxima temporada



Enquanto o Grêmio tenta acertar a situação de Douglas, a semana promete uma apresentação em grande estilo daquele que pode ser considerado, depois de Kleber, o segundo grande reforço da equipe para 2012. Terça-feira, Marcelo Moreno será oficialmente apresentado a partir das 11h, no Estádio Olímpico. Com a vinda do atacante, o Grêmio já contabiliza seis reforços para a próxima temporada.
Até o momento, o clube já confirmou também a contratação — além de Kleber e Moreno — dos zagueiros Douglas Groli e Pablo (que estava no Ceará), e dos meias Marco Antônio (Portuguesa) e Felipe Nunes (destaque do Independente de Limeira).
Agora, o alvo é mais um zagueiro. A negociação para trazer um defensor que esteja atuando fora do país estaria adiantada. Citado como possível reforço, Alex, do Chelsea, foi oficialmente descartado pelo diretor executivo Paulo Pelaipe. Mas o anúncio de um jogador para a zaga pode ser feito até o início desta semana.
Fonte: Clicrbs

Amistosos pelo estado em preparação para o gauchão


O Zequinha goleou o Sindicato dos Atletas. Foram duas equipes em dois tempos, duas vitórias por 5 a 0. Franciel deixou dois na primeira etapa, quando a escalação teve: Tiago Volpi; Anderson Pico, Glauco, Fabiano Eller e Reinaldo; Marabá, Leandro Leite, Cleber e Francisco Alex; Anderson Ataíde e Franciel. É um belo time, com um lateral-direito talentoso, um experiente zagueiro campeão do mundo, um volante rodador e dois bons avantes.

Já o Pelotas foi mais discreto. Venceu com magro 1 a 0 a equipe amadora do TLSV Engenharia, gol do africano Nconco. O Lobão começou a partida com Fernando Júnior; Igor, Renan, Fernando Cardozo e Brida; Danilo Portugal, Willian Paulista, Carlos Augusto e Cleiton; Charles e Nconco.
 Lajeadense e Santa Cruz teve vitória celeste: 2 a 0. Bruninho e Tatá marcaram os gols do jogo disputado em Teutônia. Pelas escalações dá pra ter uma ideia do que as duas equipes preparam para o Gauchão 2012.
Lajeadense

Fernando (Gallas); Celsinho (Alexandre Bindé), Micael (Mateus), Gabriel (Gonçalves) e Wellington Baroni (Juca); Rudiero (Jucemar), Tales (Ramos), William (Jean) e Bruninho (Robert); Jandson (Tatá) e Osmar (Adriano)
Técnico: Benhur Pereira
Santa Cruz
Wender; Vinícius Masiero (Touchê), William Thuran e João Vitor (Teda); Tiago Rannow (Vinícius Chimbica), Vinícius Valdemarca, Célio Santos (Marcio Goiano), Uiliam (Maico) e Cristiano (Igor); Leonardo (Gustavo) e Creedence
Técnico: Edson Porto

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF