terça-feira, 2 de abril de 2019

Bento Gonçalves: Esportivo anunciou Eduardinho, ex-VEC


O Clube Esportivo investe em reforços para continuar com a boa campanha na sequência de jogos. Nesta semana, o alviazul incorporou ao elenco mais atletas, que chegam para disputar vagas na defesa, meio de campo e ataque. Um destes reforços é Eduardinho, jogador muito conhecido em Veranópolis por ter vestido a camisa Pentacolor por mais de dez temporadas. Eduardinho teve problema de lesão neste ano, e só pode jogar pelo Veranópolis nas últimas partidas do gauchão.Boa sorte para o Eduardinho, e que possa colaborar com o Esportivo nesta caminhada.

Nova Prata: ANPE, com a gestora CEFASA, iniciou sua caminhada da Terceirona Gaúcha


A Associação Nova Prata participa mais uma vez da Terceira Divisão do estado, e fez sua estreia contra o Gaúcho de Passo Fundo no último final de semana. Neste ano a ANPE fez uma parceria com a CEFASA RS, que é a gestora para a competição. O Tricolor Pratense também disputa competições de categorias de base do RS. Mesmo não tendo uma boa estreia, o time pratense segue com seu pensamento de buscar o acesso neste ano para poder jogar a Divisão de Acesso no ano que vem. Para o próximo final de semana a ANPE enfrentará a SER Santo Ângelo no Mario Cini, às 15 horas de sábado.

Antônio Prado: Futsal da cidade vai participar da Liga Gaúcha Sub17 do estado

O SER Antônio Prado para vai participar do Campeonato da liga Gaúcha sub17 2019. Confira a Comissão Técnica e o grupo de jogadores que disputarão a competição.

Nova Prata: Kalábia tem amistoso em preparação para a Copa RBS

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF