quinta-feira, 23 de março de 2023

VEC 2023, conheça mais dois jogadores

Seguimos apresentando os jogadores que fazem parte do grupo do Veranópolis Esporte Clube para a temporada de 2023, lembrando que o elenco para a temporada não está pronto, e aos poucos novos jogadores estarão se incorporando. Nesta matéria vamos destacar mais dois jogadores.

Leonardo Töller Moutinho da Silva, é conhecido como Leozão, tem 21 anos e é zagueiro. Leozão jogou no VEC ano passado e agora volta para mais esta temporada. Leonardo iniciou nas categorias de base do Grêmio, depois disso passou por Criciúma, Veranópolis, Mooson, Serra Branca na Paraíba, e agora Veranópolis novamente. É um jovem jogador que pode ajudar muito o Pentacolor.

Gabriel Welisson da Silva Almeida, é conhecido como Biel,  tem 22 anos e joga como atacante, também passou pelo VEC, isso aconteceu em 2021, agora volta para marcar os gols necessários para que o Pentacolor atinja seus objetivos, Biel iniciou no Internacional, passou pelo Três Passos, Veranópolis, Glória, Moonson e agora novamente Veranópolis. Biel tem um metro e noventa e dois de altura, e é centroavante em sua posição original.

Abril está chegando, o tempo vai ficando curto, mas o Veranópolis continua trabalhando para mais uma vez jogar o campeonato com suas próprias forças, e neste quesito a demonstração da cidade e região em termos de colaboração e engajamento para com o Pentacolor é muito boa.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF