terça-feira, 14 de maio de 2013

Ednei foi recebido no Inter por Dunga e D'Alessandro


Mais novo reforço do Inter para a temporada, Ednei não foi apresentado somente à imprensa na tarde desta terça-feira. O lateral foi levado ao campo do CT Parque Gigante por Dunga e abraçado por D'Alessandro antes de juntar-se pela primeira vez a seus companheiros no tradicional "bobinho" que antecede aos treinamentos. O técnico colorado entrou no gramado conversando com seu novo comandado e o levou até o argentino, que já participava do "bobinho". O capitão abraçou Ednei, conversou com o novo reforço e o colocou no meio da roda. Depois da brincadeira, o ex-jogador do Veranópolis correu em volta do campo.
Fonte: Clicrbs

Ednei foi apresentado e é jogador do Inter


O lateral-direito Ednei foi apresentado como novo reforço do Inter na tarde desta terça-feira, no CT Parque Gigante. O jogador, que teve ótima campanha no Veranópolis no Campeonato Gaúcho, assinou contrato de um ano e, apesar da titularidade de Gabriel em sua posição, garantiu que não se conformará com a reserva.
— Ele é o titular, mas eu venho com o intuito de brigar também pela posição. Vou trabalhar forte todos os dias para agarrar a oportunidade quando ela vier — destacou.

Vem aí a COPA CARLOS FELIPE SARETTA DE FUTSAL MASTER.

CARLOS FELIPE SARETTA 

O secretário de esportes Rogério Priori, comunicou ao blog e a equipe de esportes da 96,1 FM, que foi publicado dia 14/05, o Edital 003 da FUNDERGS que aprovou o projeto encaminhado pela Secretaria Municipal de Esportes, para a concessão de auxílio financeiro na ordem de R$13.867,00, para a realização do 1º Campeonato de Futsal Master - que se chamará COPA CARLOS FELIPE SARETTA DE FUTSAL MASTER.
O Convênio deverá ser assinado nos próximos dias pelo Prefeito Kaká, junto ao Secretário de Esportes do Estado Kalil Sebhe. Como esta competição não estava prevista no orçamento de 2013, e a comunidade estava solicitando, buscou-se este suporte financeiro junto à Secretaria de Esportes do Estado, que muito tem apoiado o Município.

Atletas da bocha já começam a chegar



Os atletas estrangeiros que disputarão o primeiro Campeonato Mercosul Interclubes de bocha já começaram a chegar na região. A equipe do Peru foi a primeira a chegar.
Amanhã, dia 15, às 18h30min, no Clube Gaúcho, será feita a abertura oficial quando as delegações da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile também estarão presente, além das brasileiras: a paulista do Corinthias, as gaúchas Bochófila Nova Prata e Clube Gaúcho, e catarinense de Chapecó. Na mesma noite iniciam as competições.
Os jogos seguem até o sábado, dia 18, nas canchas de bocha do Clube Gaúcho, da Sociedade Bochófila Campinho, Piquete e Caravágio.
O campeonato integra as comemorações dos 25 anos de emancipação político administrativa de Vila Flores e é uma promoção da Prefeitura e da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, com apoio da Liga Bochófila Vila Flores e Câmara de Vereadores.


Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Botafogo confirma participação no Estadual de Amadores 2013


O Botafogo Esporte Clube de Fagundes Varela confirmou a sua participação no Campeonato Estadual de Amadores 2013. Segundo Gelso Ecco, Coordenador de Esportes do Município, a equipe que disputará a competição está sendo montada. Vosmir Fabian, mais conhecido por Sananduva, será novamente o treinador do time, tendo como auxiliar técnico Marcos Aurélio Ayres.
O Botafogo faz parte da Chave A, que tem ainda as equipes do Tamoio de Viamão, Nova Petrópolis e Juventude de Ibirubá. A estreia da equipe fagundense ocorre no dia 16 de junho, às 15h, frente ao Nova Petrópolis, no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela.
A Prefeitura auxiliará o Botafogo com recursos financeiros, incentivando a prática de esportes e a divulgação do nome do município para todo o Estado.
No ano passado, o Botafogo ficou com o segundo lugar. A Campeã foi a equipe do São Valentin de Bento Gonçalves, que confirmou no início do mês, que não disputará o Campeonato neste ano.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br

JUNIORES DO VEC VÃO A IGREJINHA NESTA QUARTA FEIRA


Os Juniores do Veranópolis irão a Igrejinha nesta Quarta Feira, 15/05, onde enfrentarão a equipe do Igrejinha, às 19:30hs, no Estádio Carlos A. Schwingel. Na Terça Feira, 14/05, o técnico Luciano Almeida comandou um treinamento técnico/tático, no Estádio da Palugana, onde definiu a equipe para o confronto da 3ª rodada da Taça Vanderlei Bersaghi, Estadual de Juniores 2013

Carlos Alberto Jung
Supervisor de Futebol
 (54)34414878 -  (54)91227180 -  (54)81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF