quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inter contrata o lateral Alisson do Caxias


Nei terá, ao menos, uma sombra no Inter. O clube está contratando o lateral direito Alisson, do Caxias. O jogador, de 22 anos, realizará exames ainda essa semana e assinará contrato caso nenhum problema médico seja detectado. Um reserva para a posição é um problema antigo no Colorado. Daniel não agrada a torcida devido ao baixo rendimento nas oportunidades que teve. Até mesmo as atuações de Nei vêm sendo contestadas. Ao ser questionado sobre a possibilidade da chegada de alguém para a posição, Nei mostrou-se tranquilo, afirmando que se for melhor do que ele, não terá problema em perder sua vaga na equipe. Alisson tem passagens por Juventude e as categorias de base do Grêmio.

Dupla GRENAL: Leandro, nova lesão. Damião de volta.


Recém recuperado de problema físico, o atacante gremista Leandro sofreu novo problema muscular. Na tarde desta quarta-feira um exame de ressonância magnética revelou lesão de grau 2 na coxa esquerda. A previsão do departamento médico do Grêmio é de afastamento entre duas e três semanas para recuperação. Ele havia permanecido por dez dias em tratamento de lesão na mesma região, embora em músculo diferente, impedindo-o de atuar na vitória sobre o Atlético-PR. No último final de semana, ele ficou na reserva e entrou em campo no segundo tempo de outra vitória tricolor - sobre o Bahia, no Estádio Olímpico.
Sai a Seleção Brasileira, volta o Inter na rotina de trabalho do centroavante Leandro Damião. O jogador retornou a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, depois de fazer parte do elenco do Brasil nos amistosos contra Holanda e Romênia. O camisa 9 descansou um pouco em casa e depois já rumou para o Beira-Rio, onde deu corridas ao redor dos gramados suplementares. Desfalque na vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, Damião volta ao time no domingo, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. Nesta quarta, o jogador certamente ainda lida com a decepção de ter ficado fora da lista de convocados para a Copa América. No estádio, ele pareceu bem-humorado. Damião foi ao campo acompanhado do amigo Oscar.
Fonte: Globoesporte

Gaúcho Gustavo foi cortado da seleção de vôlei

Gustavo
O central da seleção brasileira de vôlei Gustavo Endres torceu o pé esquerdo  após descer de um bloqueio e cair sobre o pé do oposto Wallace. O gaúcho sofreu uma fratura no quinto metatarso e precisará de quatro semanas para se recuperar. Fora dos confrontos contra os Estados Unidos, em Belo Horizonte, neste sábado, 11, às 10h, e domingo, 12, às 9h50min, o atleta deixou a quadra com dores, mas caminhando. Gustavo também não poderá jogar as próximas partidas contra Porto Rico (dias 18 e 19 de junho, às 10h, em São Paulo), Estados Unidos (dias 24 e 25 de junho, às 21h, em Tulsa, Oklahoma) e Polônia (dias 29 e 30 de junho, às 15h30min, em Kalowice). 
Para o seu lugar, o técnico Bernardinho chamou Éder, do Florianópolis. 


Éder

Eduardo e Mônica - O filme



A todos, novos e eternos, um bom dia dos namorados que vem aí!

III Copa Paraí de Futsal.


A competição teve  sequencia na terça - feira dia 07 de junho com os jogos da 18ª rodada. Em 04 jogos foram marcados 23 gols. Confira:

18ª rodada
 Data: 07 de junho (terça – feira)
19:00 hs –Benfica    05 x 02  Manchester – Pré-Mirin
19:30 hs  – Milan  01 x 04 Barcelona  -  Pré-Mirin   
20:00 hs    Atlântico  04 x 02  Ipiranga - Mirin       
21:30 hs  – Gaúcho   01 x 04 Guarani    Mirin

    Até o momento, em 72 jogos da competição, foram anotados 553 gols numa média de 7,7 gols por jogo.

A competição terá  sequencia hoje quarta - feiracom os jogos da 19ª rodada.

 19ª rodada

Data: 08 de junho (quarta – feira)
19:00 hs – Ibis   x   Tabajara – Juvenil – 1ª fase
19:30 hs  – Brina  x Ferro Carril  Juvenil – 1ª fase  
20:20 hs     Monarcas  x  Salete - semi final Veteranos        
21:10 hs  –   Maragatos  x  Chimangos - semi finalVeteranos

Mano convocou seleção da Copa América. Confira..

Os goleiros Fábio e Jefferson, os meias Henrique, Anderson e Thiago Neves e os atacantes Leandro Damião e Nilmar, estão fora da seleção para a Copa América. Em uma divulgação confusa, mano Menezes chamou os seguintes jogadores:

Victor

Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros
Lúcio (Inter de Milão)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Sandro

Volantes
Ramires (Chelsea)
Lucas Leiva (Liverpool)
Sandro (Tottenham)

Meias
Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas (São Paulo)

Pato

Atacantes
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Fred (Fluminense)
Alexandre Pato (Milan)

A Copa América será realizada entre os dias 1º e 24 de julho. O campeão da competição receberá o direito de disputar a próxima Copa das Confederações, que será realizada no Brasil em 2013. Caso a equipe vencedora seja Costa Rica ou México, que são convidadas, ou ainda o Brasil, que tem vaga garantida como anfitrião do evento, classifica-se a próxima seleção sul-americana melhor colocada.

O Brasil estreia na competição contra a Venezuela, dia 3 de julho, no Estádio Ciudad de La Plata. Além das duas seleções, completam o Grupo B Equador e Paraguai. Argentina, Colômbia, Costa Rica e Bolívia formam o Grupo A e Uruguai, Chile, México e Peru o Grupo C.

Copa Kirin, quatro times dividiram o título


A Copa Kirin, disputada em Yokohama, teve um desfecho surpreendente. Japão (país-sede), República Tcheca e Peru dividiram o título depois que todas as partidas da competição terminaram empatadas em 0 a 0. O último jogo ocorreu entre Japão e República Tcheca. O time da casa teve as melhores chances de gol, mas esbarrou na grande atuação de Petr Cech, goleiro do Chelsea, que segurou o 0 a 0. O placar já havia terminado assim no último sábado entre Peru e República Tcheca, e na quarta-feira passada, entre Japão e a equipe sul-americana.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF