quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Veranópolis: VEC fecha com o grupo, e aposta na recuperação.


O VEC vai disputar o restante do gauchão com o grupo que tem. Essa foi a decisão tomada pela direção Pentacolor. O Veranópolis Esporte Clube analisou a situação do momento, avaliou a recuperação dos jogadores e concluiu que o grupo atual é suficiente para prosseguir dentro da competição. Com isso os comandantes do clube fecham com os jogadores e comissão técnica, e dão ao grupo a moral e a confiança necessária para que todos se sintam seguros para os jogos que vem aí. A notícia sobre esta tomada de posição foi divulgada no site oficial do clube. Confira.

"A direção do Veranópolis Esporte Clube acredita na recuperação de atletas lesionados como forma de reforçar o elenco. A imprensa muito especulou sobre quais medidas a direção Pentacolor iria propor. No entanto, o trabalho continua e é descartada a ideia de novas contratações. “Precisamos recuperar os atletas que ainda não jogaram”. Gilberto Generosi. Para tanto, atletas como Iago, Taiberson, Eduardinho e Pierre, ainda são dúvida para a 6° rodada. 
Provavelmente o jogador que levará mais tempo no departamento médico é Léo Dagostini. Sábado o desafio é contra a equipe do Caxias, 3° colocado na tabela, às 18:00 horas no Centenário".

MasterLynK

Nova Prata: Grêmio Nova Prata ficou em segundo na Copa Tricolor em Três Coroas


No último sábado 02/02, aconteceram as finais da 13ª Copa Tricolor na cidade de Três Coroas-RS,onde a equipe sub 15 da Escola Oficial de Futebol Grêmio Nova Prata/AER Brasil enfrentou a equipe do Grêmio Futebol Porto Alegrense, e foi derrotada em um grande jogo pelo placar de 1 a 0.
Assim como no decorrer do campeonato, a final foi um jogo de grandes emoções.
A diretoria e comissão técnica da instituição agradece a todos os atletas, pais, responsáveis e patrocinadores desse projeto por todo apoio e comprometimento.

Veranópolis: Aluno da AAV participa de competição no Barcelona


Miguel Roberto Soares Vargas, aluno da categoria sub13 da AAV está participando de uma clínica de futebol pela ISL Brasil e Sports Global em convênio com a Barça Academy. A atividade engloba alunos dos Estados Unidos e do Brasil que realizam três dias de treinos com técnicos da base do Barcelona além de quatro jogos amistosos contra equipes da Espanha.
A oportunidade surgiu através da participação da Associação na Copa Sortica. 

Veranópolis: Começou o futsal 2019 no Poliesportivo Leonir Antônio Farina

Na última terça-feira, 5 de fevereiro, iniciou o campeonato municipal de futsal 2019. 


No primeiro jogo da noite, na categoria feminino, a atual campeã Caravággio entrou em quadra para enfrentar a equipe do Audax, e a detentora do título mostrou que vem forte em mais um ano, para o Caravággio marcaram Fernanda Zanin (2x), Kaillany Balzan (2x), Eduarda Lazzarotto (2x) e Jordana Carbonera e o Audax descontou com gol de Bruna Pertile, fim de jogo Caravággio 7 x 1 Audax.


No segundo confronto, foi a vez da categoria masculino veterano, em quadra o atual campeão Haliança enfrentou a equipe do Planalto. O Planalto abriu o marcador com gol de Preto Conte, mas logo em seguida, Renato Oliveira empatou o confronto, no fim do primeiro tempo Cantareli deixou novamente o Planalto em vantagem e no segundo tempo, em cobrança de pênalti, Preto Conte fechou o placar, Haliança 1 x 3 Planalto.


No último duelo da noite, foi a vez da categoria masculino livre, o atual campeão Armação duelou com a Juventus. Um jogo com clima de final, duas grandes equipes, com muita qualidade e disposição. A Juventus saiu na frente com gol marcado por Biligueta, e assim encerou-se o primeiro tempo. No segundo tempo, a intensidade foi alta e o Armação chegou ao empate com Rafinha. 
Em contra ataque muito rápido a Juventus voltou a ficar na frente com Luiz Ditadi, mas novamente Rafinha empatou o confronto. Quando a partida se encaminhava para o final, com menos de um minuto e meio, Biligueta fez o segundo dele e o terceiro da Juventus, final de jogo Armação 2 x 3 Juventus.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF