terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fluminense é o campeão de Nova Bassano


Fluminense

Um dos maiores campeonatos de futebol de Nova Bassano teve a final da edição 2011 no domingo, dia 18, no Estádio Municipal João Augusto Zortéa e sagrou o Fluminense campeão.
Dagnese
A competição que iniciou no dia 07 de setembro, teve doze equipes participando que foram divididas em duas chaves. Na chave A jogaram: Chievo, Planalto B, Fluminense B/Adeva, Veteranos, Dagnese e Esporte Clube 14. Na chave B jogaram: Chievo B/Made Arte, Planalto A, Fluminense A, Vila Seca B, Academia Vida Ativa/São Brás e São Bernardo.
Flu campeão

Os times Planalto A e Academia Vida Ativa/São Brás iniciaram os jogos da final e, com dois gols marcados, o Planalto A conquistou a terceira colocação.
Já o primeiro e o segundo lugar foram disputados pelos times Dagnese e Fluminense. A disputa pelo título foi acirrada, com jogadores expulsos, muitos cartões amarelos, mas com belos lances que empolgou as torcidas que prestigiaram o certame.
No tempo regular, o jogo terminou com um empate: 3 a 3 e levou a decisão às penalidades máximas, onde o Fluminense venceu por 4 a 3 e conquistou o título de campeão.
Dagnese vice
As quatro equipes classificadas receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal de Nova Bassano, através da Secretaria de Turismo e Desporto a qual agradece os dirigentes e atletas que participaram de mais esta edição e parabeniza as equipes vencedores.

Confira a classificação:
Campeão – Fluminense
Vice-campeã – Dagnese
Terceiro lugar – Planalto A
Quarto lugar - Academia Vida Ativa/São Brás
Equipe disciplina - Academia Vida Ativa/São Brás
Goleador – Bartair da Silva (Batata)
Goleiro Menos Vazado – Darli Goin

Disciplina
Goleiro menos vazado
Goleador
Vanice Dal Magro
(54) 9139.5474

UNIÃO IMOPRATA IMOBILIÁRIA É CAMPEÃ EM EM NOVA PRATA


UNIÃO IMOPRATA IMOBILIÁRIA

1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2011-12-19

                     Depois de muitos jogos e gols, quatro entre as treze equipes que disputaram a competição chegaram para disputar as finais .
                     Durante todos os jogos realizados, tivemos a apresentação de vários atletas, técnicos e dirigentes de equipes  que fizeram a história neste 1º Campeonato Municipal de Futsal, as quatro equipes finalistas valorizaram e representaram todas as equipes participantes, pois o nível técnico e disciplinar foi muito bom, demonstrando que a modalidade FUTSAL está consolidada no meio esportivo de Nova Prata.
                     Confira os resultados dos jogos, a classificação final e os destaques individuais, e lembre-se, na edição de 2012, não fique de fora, monte sua equipe e venha participar desta promoção do Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Esportes e do Conselho Municipal de Desportos – C.M.D.
                     Além da qualidade técnica outro ponto forte do evento foi o público que sempre esteve presente  em grande número ao Ginásio Municipal de Esportes Luiz Antônio Rigo.

RODADA DIA 18/12/2011 – DOMINGO –  INÍCIO DA RODADA     20:30 HS.

1º JOGO:  DEC. 3º E 4º    VILA SAPO “A”  02  X  04 CRUZ AZUL/ACADEMIA EQUILIBRIUM
2º JOGO:  DEC. 1º E 2º    SOPÃO SUB 20    01 X   04  UNIÃO/ IMOBILIÁRIA IMOPRATA

Sopão
RESULTADO FINAL DO  1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


1º LUGAR:  UNIÃO IMOPRATA IMOBILIÁRIA
2º LUGAR:  SOPÃO SUB 20
3º LUGAR:  CRUZ AZUL ACADEMIA EQUILIBRIUM
4º LUGAR:  VILA SAPO “A”

ARTILHEIRO:  HEBINHO  18 GOLS

GOLEIROS MENOS VAZADOS:     LUCAS DEL SÁVIO (UNIÃO IMOPRATA)  09 GOLS
                                                            
                                                             LEANDRO ROMANZINI (VILA SAPO “A”)   09 GOLS

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA:    AFCEEE


                               A Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes e o Conselho Municipal de Desportos – C.M.D., agradecem a participação e a colaboração de todos os envolvidos no evento, convidando para em 2012 novamente fazerem a festa do Futsal de Nova Prata.

Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí


Os jogos das Semi - finais da competição foram realizados na última segunda – feira 19 de dezembro no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí. Em 02 jogos foram anotados 28 gols. Até o momento, no campeonato, em 36 jogos foram marcados 353 gols. Confira os resultados e jogos das Finais do evento:

Dia 19 de dezembro(segunda – feira)

SEMI-FINAIS

20:00 horas – Texas Hold’em 05 x 11  Navegantes
21:00 horas – Veteranos  07 x 05  Capellari/Vicensi

Dia 21 de dezembro(quarta – feira)

Disputa do 3º Lugar
20:00 horas – Texas Hold’em   x    Capellari/Vicensi

Disputa do Titulo
21:00 horas – Navegantes  x  Veteranos

Zagueiro Sorondo no Grêmio

Durante a apresentação do centroavante Marcelo Moreno, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, aproveitou para divulgar mais uma contratação: o zagueiro Sorondo, ex-Inter. O jogador se apresentará com o restante do grupo no dia 4 de janeiro.  Depois de quatro temporadas no Inter, o uruguaio firmou contrato com o Grêmio por um ano. A contratação é de risco, visto que o Sorondo, que já defendeu a seleção Uruguaia, vem de uma série de lesões.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF