quarta-feira, 11 de julho de 2018

Paulo Henrique Marques foi confirmado como técnico do São Luiz pela terceira vez


A direção do Esporte Clube São Luiz da cidade de Ijuí, e o técnico Paulo Henrique Marques estiveram reunidos na noite de quarta-feira(11) e chegaram a um acordo. Com isso, Paulo Henrique vai treinar o rubro pelo terceiro ano consecutivo. Pulo Henrique, que já foi técnico do Veranópolis Esporte Clube, e que estava no Novo Hamburgo, retorna ao São Luiz para tentar repetir a boa campanha realizada em sua última passagem pelo clube de Ijuí.

Paraí: X Copa Paraí está chegando a parte final. Confira:


Foram realizadas na noite da terça-feira (10), as disputas das semifinais das categorias A e B, da X Copa Paraí de Futsal!
Pela categoria B, a equipe Azul venceu o Matiello pelo placar de 9X3 e, segue para a final contra a Palmeirinha.
Na categoria A, a equipe do Verde B e do Branco B JR Pedras empataram com o placar de 3x3. Nos pênaltis, a equipe do Verde B levou a melhor por 4x2.
Na sequência, Barra Seca e Canhada disputaram a vaga na final da categoria A. A equipe da Barra Seca segue para a final após vitória apertada, por 6x5.
As finais da X Copa Paraí de Futsal acontecem na próxima sexta-feira (13), a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Confira as finais:

Veteranos – Salete X Canarinho
Categ. B – Palmeirinha X Azul 
Categ. A – Verde B X Barra Seca

Veranópolis: Sabrina Generosi conquistou mais um título, e agora vai disputar o Brasileiro dia 29


Mais uma conquista de Sabrina Generosi, por Gregorio Pimentel

Um noite que jamais vou esquecer! Aconteceu na PUC em Porto Alegre o Campeonato Estadual pela IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo). Minha atleta Sabrina Generosi mais uma vez ganhou em duas categorias na Master até 35 anos e por altura até 1,64 na categoria bikini! O fisiculturismo fará parte do programa dos Jogos Pan-Americanos no Peru 2019, para nós, termos uma atleta representando o Brasil seria uma grande conquista. 
Sabrina Generosi terá que passar ainda pelo campeonato brasileiro em Riberão Preto no próximo dia 29 de julho, contamos com a torcida de todos vocês! 
Sabrina agradece a deus que dá saúde para continuar realizando sonhos, a família e o namorado que estão sempre presente, os patrocinadores, academia Plena e loja General Store, e minha amiga Sandia.
Boa sorte Sabrina!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF