sábado, 21 de março de 2015

Avenida X União ficaram no empate, agora Caxias é o lanterna. Confira:

Neste sábado, nos Eucaliptos, o Avenida procurou fazer valer o fator local para bater o União Frederiquense. O Periquito abriu o placar aos seis do segundo tempo, com Paulinho, que aproveitou rebote do goleiro para mandar para as redes. O União chegou ao empate em um golaço de Lenílson, aos 16. O meia-atacante driblou três jogadores e tocou na saída do camisa 1 rival. Por volta dos 30 da segunda etapa, os visitantes ficaram com um a menos, após a expulsão de William Bones. A partir daí, o Avenida se lançou ao ataque e pressionou o rival até os minutos finais, mas não conseguiu furar a marcação. Com o empate, Periquito e União sobem uma posição cada na tabela - são 14º e 15º colocados, respectivamente, com nove pontos, o Caxias agora é o último colocado. Outros dois jogos abriram a 12ª rodada do Gauchão neste sábado. No Alfredo Jaconi, Juventude e Brasil de Pelotas ficaram no 1 a 1, em jogo marcado por dois pênaltis. Em Porto Alegre, o Novo Hamburgo bateu o São José por 1 a 0, no Estádio Passo D'Areia. Neste domingo, cinco jogos encerram a rodada.

Confira os resultados e próximos jogos:

SÁBADO
Juventude 1 x 1 Brasil de Pelotas
São José 0 x 1 Novo Hamburgo
Avenida 1 x 1 União-FW

DOMINGO
Veranópolis x Inter - 16h
Cruzeiro-RS x Caxias - 16h
São Paulo-RS x Ypiranga - 16h
Aimoré x Passo Fundo - 18h
Grêmio x Lajeadense - 18h30

Time do Inter pronto para enfrentar o VEC

Diego Aguirre confirmou o que era esperado no Inter. No treino do sábado, o treinador uruguaio escalou um time reserva em coletivo realizado no CT Parque do Gigante, em preparação para o confronto do domingo contra o Veranópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. Além da utilização de reservas, Aguirre muda mais uma vez o esquema da equipe, que atuou as últimas partidas com três zagueiro. Contra o Veranópolis, o Internacional voltará a jogar no 4-5-1. A novidade, porém, é a improvisação de Claúdio Winck como meio-campista. O Inter deve entrar em campo com: Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Cláudio Winck, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Conheça o Troféu FEMAÇÃ em disputa neste domingo

Jogo entre Veranópolis e Inter valerá Taça!
Torcedor PENTACOLOR compareça ao ADF! 

Amanhã VEC x Inter valerá mais do que somente os três pontos no Gauchão. 
O vencedor do confronto de amanhã, levará a "Taça Femaçã", em comemoração ao evento municipal, que ocorrerá no mês de abril.

TODOS AO ADF!

Fonte: VEC