segunda-feira, 14 de março de 2022

Nova Prata recebeu o torneio iniciante de Vôlei de Praia

 

No domingo dia 13 de março, aconteceu em Nova Prata o torneio iniciante de Vôlei de Praia no complexo esportivo Go Sports, que contou com presença de 13 duplas femininas, 17 masculinas e 18 mistas. O resultado do torneio foi o seguinte.
Feminino:
1o: Ana e Vitória ( Arroio do Meio )
2o: Huli e Vane ( Nova Prata)
3o: Virgínia e Elaina

Masculino:
1o: Diogo e Artur Bento Gonçalves
2o: Júnior e Leandro Nova Araçá
3o: Fernando e Renato - Bento Gonçalves
Misto:
1o: Huli e Rafa ( Nova Prata)
2o: Rodimar e Vanessa (Nova Prata)
3o: Kuki e Vitória (Veranópolis/Arroio do Meio)


O torneio teve intuito além de motivar o pessoal que tá iniciando no vôlei de praia, ajudar a dupla Luna e Bruna a participarem do circuito gaúcho de 2022.
Avante Luna e Bruna!!!

Texto e fotos: O Longevolo - Simone Cristina Ferrazzo

O treinador Cristian de Souza, e o lateral Romano já estão na casa Pentacolor

 


A segunda-feira foi de novidades na casa Pentacolor. O treinador Cristian de Souza iniciou seu trabalho depois finalizar sua participação junto ao Guarany de Bagé. Cristian participou de reuniões com o pessoal do futebol para saber o que já foi feito, e o que vem aí pela frente. Cristian também aguarda a definição das contratações necessárias para que o clube possa ter um time forte e competitivo para enfrentar a temporada. A primeira impressão dele, é que ainda falta para que o Veranópolis tenha sim uma equipe ideal, e tem a esperança que esses jogadores sejam contratados o mais breve possível, para que o time tenha pelo menos 15 a 20 dias de trabalho forte. 

Quem também se apresentou foi o Lateral Romano, que se mostrou feliz pelo retorno, e já está trabalhando para adquirir sua melhor forma, que poderá ajudar muito o VEC a atingir os objetivos. Esta semana deve ser de dispensas e de apresentações como essa que relacionei a pouco, mas a agilidade nas decisões se tornam fundamentais para que o Pentacolor possa ter o grupo mais perto do ideal possível para o campeonato que inicia dia 10 de Abril.  

Dia 20 começa o Futebol 7 de Fagundes Varela

 

Em Fagundes Varela, na noite da última sexta-feira dia 11, no auditório municipal caminhos do aprender aconteceu o sorteio do CAMPEONATO MUNICIPAL de futebol sete. O campeonato conta com um número expressivo de equipes, o número total é de 10 equipes, que estão divididas em duas chaves de cinco equipes. O campeonato inicia no próximo dia 20 de março as 15:00h, com os seguintes jogos: 

SÃO MARCOS X HENDIR A

HENDIR B X ÁGUA VERDE

APOLICHS X CRUZEIRO

BOTAFOGO X PALMEIRAS

Os jogos do municipal de futebol 7 acontecerão no estádio municipal Olmar de Carli com entrada gratuita.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF