terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Veranópolis: VEC anunciou Pierre


No penúltimo amistoso da pré-temporada o Veranópolis Esporte Clube sofreu uma baixa importante, o zagueiro Léo Dagostini sofreu uma lesão, e deve ficar no mínimo um mês sem jogar. Coma a lesão de seu zagueiro, o Pentacolor agiu rápido e foi buscar um jogador para repor esta perda. O contratado foi Pierre que vem para ajudar o VEC na caminhada no gauchão 2019. 


Confira a notícia no site do clube

"O departamento de futebol anunciou nesta tarde (15) mais um atleta que irá compor o plantel 2019. Pierre Vinícius da Conceição Frazão jogará como zagueiro e volante. Ele tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. Já atuou em times como: Friburguense, Inter de Lages e Luverdense (Campeão Copa Verde 2017). Seja bem-vindo Pierre"!

MasterLynK

Nova Prata: Gramado do Mario Cini recebe reformas


Após um necessário tempo de isolamento do gramado do Estádio Dr. Mário Cini e orientação de Agrônomo do município, foram iniciadas nesta semana os trabalhos de remoção de áreas para fertilização e plantio de novas leivas de grama em áreas muito danificadas, bem como a fertilização do solo em outras áreas onde ainda é possível recuperar o solo.

Lembramos que desde a semana do Natal o gramado está interditado e seguirá assim por algumas semanas, até que se encerrem as ações que visam oferecer um gramado em melhores condições para o ano futebolístico do município.

Após esta fase, dando continuidade às ações de melhorias do Centro desportivo serão realizadas melhorias na pista de caminhada ao redor do campo, bem como colocação de areia e de novos postes de vôlei para a prática de vôlei de areia na quadra do fundo do Centro Desportivo.
Lembramos que são ações que causam transtornos e por isso pedimos paciência aos usuários durante este tempo de melhorias.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF