sábado, 13 de julho de 2013

Veranense em competição de Capoeira

No mês de junho o professor de Capoeira Luan Lucas de Barba, graduado Cordilheira, e os alunos Ezequiel Cabral, Zica, e Delmar Antônio Almeida, Nevoeiro, representaram a cidade de Veranópolis na competição Jogos Sul Brasileiro de Capoeira, onde participam atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.  Neste evento, Cordilheira obteve as seguintes premiações, foi terceiro colocado na categoria B, terceiro melhor Corda Verde e Roxa, melhor Jogo de Benguela e melhor Jogo de Luna.

Fonte: Jornal O Estafeta

Festa dos torcedores colorados em "Vila Azul", Veranópolis

Mais de 600 colorados estiveram presentes na festa organizada pelo consulado de Veranópolis para homenagear o Esporte Clube Internacional, no sábado dia 6 de julho. Tudo começou às 18h30min, no Portal Monumento onde foi recepcionada a comitiva colorada no ônibus Campeão de Tudo. Após desfilarem pelas ruas e avenidas da cidade, se dirigiram até Vila Azul, onde houve celebração de missa e o jantar de confraternização. Segundo o consulado local, o objetivo foi de reunir os sócios, simpatizantes e torcedores do clube na cidade. Volcir Pasuch afirmou à Imprensa que chega a 150 o número de sócios no município. Ele salientou que em 2007 foi retomado o trabalho do consulado de Veranópolis de forma efetiva. "Esta foi a terceira festa e a gente procura congregar a família colorada e são nestas festas onde colorados conversam, confraternizam, trocam ideias e reúnem os simpatizantes do Internacional", disse Pasuch. 
Na oportunidade também houve distribuição de brindes, show de fogos, mostra das taças Campeã do Mundo, da Libertadores e do Gauchão 2013, onde foram levadas lembranças através de fotografias. Os mascotes do colorado fizeram a alegria do público presente e Caçapava representou os ex-atletas. Representantes do clube estiveram presentes, o vice-presidente e um diretor. A festa terminou com o baile que seguiu na madrugada de domingo, no salão social da comunidade de Vila Azul.

Fonte: Jornal O Estafeta

Confira a classificação da Copa Felipe Saretta de futsal master em Veranópolis


AAV vence BGF no Estadual sub17



A equipe sub17 de futsal da AAV entrou em quadra ontem a noite para enfrentar a BGF no ginásio poliesportivo em Veranópolis. O jogo foi válido pelo returno do campeonato estadual sub17 e a equipe veranense precisava da vitória para subir na tabela e ficar mais perto da classificação. A AAV fez um bom jogo e venceu a equipe de Bento Gonçalves pelo placar de 7 x 5. Os gols veranenses foram de Bê Gilioli, Mateus Brocco, Gabi Waldemarca (2), Robson Henkes (2) e Nicolas Moss. Agora os meninos veranenses terão pela frente um clássico regional contra União no próximo sábado em Nova Prata.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF