sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mano chama base olímpica . Confira!


Futsal segue a preparação para o Campeonato Regional


Neste Sábado, dia 12 de maio, os garotos do futsal da AAV realizam amistoso na cidade de Nova Prata, tendo como adversário a equipe do Clube União. 
Os jogos serão disputados pelas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Será o último amistoso preparatório para a Copa D'Itália, já que a estréia da equipe veranense está marcada para o próximo do domingo, dia 20/05 em Veranópolis. O adversário da primeira rodada será o América, de Caxias do Sul e as partidas iniciarão as 9h. Amanhã a equipe adulta da AVV/IPACOL volta a jogar em casa pelo Campeonato Estadual Série Prata de Futsal. Após duas derrotas fora de casa a Associação recebe o Milan de Lagoa Vermelha e tentará manter a invencibilidade dentro de casa. A partida inicia as 19h no Ginásio Poliesportivo, os ingressos custam R$ 5,00, contudo os alunos da AAV que estiverem acompanhados de suas mãe, ambos não pagarão ingresso. 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 

Neste sábado tem AAV no Poliesportivo


Atletas da Equipe Rafa Crestanni Gym no Sul Brasileiro de Levantamento de Peso


No último sabado dia 05 de maio, os atletas da Equipe Rafa Crestanni Gym  participaram do Campeonato Sul Brasileiro de Levantamento de peso na cidade de Capão do Leão. O atleta Andre Lopes Brum " Mamuthy" campeão na modalidade Levantamento Terra na categoria open 125 kg  e maior terra com a marca de 306 kg., e o atleta Renan Peruzzo " baby" foi campeão também no Levantamento Terra nas categorias Teen 2 até 125 kg e na junior com a marca de 220 kg.

Inter foi melhor, mas perdeu para o Fluminense

O Inter tentou. De todas as formas e até o final. Buscou o jogo, correu atrás, lutou, jamais se entregou. Mas em dois lances de bola parada, o Fluminense marcou de cabeça, com Leandro Eusébio e Fred, ainda no primeiro tempo, e virou a partida que havia começado com o Inter na frente, gol de Damião, aos 13 minutos. Com o resultado, o time gaúcho está eliminado da Libetadores 2012. E o Fluminense irá encarar o Boca Juniors nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE  X  INTER

Libertadores da América — Oitavas de final

Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro

ESCALAÇÕES:

Fluminense:
 Cavalieri; Bruno, Leandro Eusébio, Gum e Carlinho; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves; Rafael Sobis (Marcos Júnior) e Fred (Rafael Moura).
Inter: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu (Dagoberto), Tinga (Jô), Dátolo (Jajá) e Oscar; Leandro Damião.

Arbitragem: Wilson Seneme (Fifa-SP), auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcelo van Gasse (Fifa-SP)

GOLS: Leandro Damião (Inter, 13min/1ºT), Leandro Eusébio (Fluminense, 15min/1ºT) e Fred (45min/1ºT); 

Cartões amarelos: Rodrigo Moledo (Inter); Bruno (Fluminense)

Cartões vermelhos: -

Público: 33.690 pessoas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF