segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FAGUNDES JÁ TEM SEUS CAMPEÕES

            Ocorreram na noite do último sábado, dia 11, as finais do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei 2010, no município de Fagundes Varela. Um grande público prestigiou as decisões. Na quadra o espetáculo ficou por conta dos atletas, que vestiram a camisa e fizeram uma das maiores e mais eletrizantes finais dos últimos anos.
            Sicredi é o Campeão no Vôlei
            Valendo pela categoria vôlei, modalidade incluída ano passado, no Municipal fagundense, a equipe Sicredi é a dona da Taça na categoria. O time venceu por 3 sets a 1, a equipe da Apolichs.
            Flamengo é o campeão de goleada no veteranos
            A equipe do Flamengo da capela de Nossa Senhora do CaravÁgio, venceu por 6 a 2, a equipe do Juventus e ficou com o título da categoria veteranos.
            Para Nova Prata a Taça Feminino Regional
            A cidade de Nova Prata ergueu a Taça de Campeão da categoria Feminino Regional de Futsal. A equipe pratense venceu o Veranópolis por 5 a 4. Em quadra a disputa foi marcada por muita rivalidade. A equipe veranense chegou a estar vencendo por 2 gols de diferença, mas não conseguiu manter o bom resultado e cedeu a vitória para Nova Prata.
            Grêmio: título invicto e inédito
            A partir de agora, a capela de Nossa Senhora do Rosário tem um título em sua galeria de troféus. Pela primeira vez, disputando uma final de campeonato, a equipe da capela venceu invicta a equipe do Cruzeiro e levou o título inédito para a localidade.
            Em quadra, os atletas de ambas as equipes deram o espetáculo a parte na decisão, levando a torcida a vibrar junto lance a lance. Na primeira etapa, o Grêmio chegou a vencer por 3 a 1. O Cruzeiro empatou em 3 a 3, em seguida passou para 4 a 4 e a decisão no tempo regulamentar encerrou em 5 a 5, tendo que passar a decisão para a prorrogação, com morte súbita, ficando para o atleta Pim marcar o gol para o Grêmio e fazer com que as emoções de muitos presentes no Ginásio, pudessem ser vistas nos olhos da comissão técnica e da diretoria de um clube, que por esforços próprios, pudessem pela primeira vez, estar erguendo uma taça.      
            A festa continuou madrugada a dentro, na sede da capela de Nossa Senhora do Rosário.

Matéria e fotos: Leandro Galante 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF