terça-feira, 19 de agosto de 2014

Inter reedita preliminar e coloca time sub-23 a jogar no Beira-Rio contra o VEC

O time Sub-23 do Inter tem um importante desafio nesta quarta-feira (20/08), quando disputará o primeiro confronto com o Veranópolis pela 2ª fase da Copa Fernandão. O torcedor colorado que for ao Beira-Rio neste dia para acompanhar Inter e São Paulo, pode chegar mais cedo para também prestigiar os comandados de Clemer. A partida preliminar começa às 19h, mesmo horário de abertura dos portões do Gigante.
"É muito importante para a garotada ter esta oportunidade, sentir o clima do estádio cheio, jogar no Beira-Rio. Conta muito como experiência para eles. Além disso, é uma partida de nível profissional e fundamental para nós nesta Copa Fernandão. A gente espera que a torcida colorada possa chegar um pouco mais cedo e levar seu apoio, porque precisamos de um bom resultado para depois decidir a vaga em Veranópolis", afirma o técnico Clemer.
A Copa Fernandão teve início em 6 de agosto, data em que ocorreram os confrontos de ida da 1ª fase da competição. Nesta etapa, o Inter eliminou o Novo Hamburgo. Depois de empatar sem gols no estádio do Vale, o time colorado triunfou por 1 a 0 no CT de Alvorada e avançou no torneio.
Agora, na 2ª fase, o adversário é o Veranópolis. Após a disputa do jogo no Beira-Rio, a partida de volta será realizada na quarta-feira posterior (27/08), no estádio Antônio Davi Farina. Vale destacar: gols marcados na condição de visitante tem peso dobrado em caso de empate no saldo de gols simples, conforme o regulamento da competição.
Quem vencer o duelo entre Inter Sub-23 e Veranópolis disputará a fase de quartas de final da Copa Fernandão. Contudo, a equipe que sair derrotada no placar agregado das duas partidas ainda terá chance de classificação. Ao todo, na 2ª fase, acontecem 6 confrontos de mata-mata. Além dos 6 times classificados, as duas equipes eliminadas "melhores classificadas" também vão garantir vaga na fase posterior.
O inter poderá jogar com Alisson; Diogo, Thales, Alef e Artur; Marlon Bica (Alex Santana), Índio e Gladestony; Andrigo (Taiberson), Aylon e Bruno Gomes (Maurides).

Nesta quarta tem futebol na 96,1 FM. Confira !

Nesta quarta a bola rola pela Copa Fernandão, e a 96,1 FM transmite para você. Não deixe de acompanhar! A jornada esportiva inicia às 18:00 horas, e a emoção é garantida. 
96,1 FM equipe "Apaixonada por Futebol".
96,1 FM equipe "Apaixonada por Futebol".
96,1 FM equipe "Apaixonada por Futebol".
96,1 FM equipe "Apaixonada por Futebol".

ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DISPUTA LIGA SERRANA



A Associação Nova Prata de Esportes está disputando a Liga Serrana de Futebol com duas categorias, 2000, 99/98.
Nesta quinta feira 14 de Agosto, no Estádio Municipal Dr. Mario Cini atuou diante da Equipe da UCS Caxias do Sul.
Os Resultados foram os seguintes:
cat. 2000 – A.N.P 1 x 2 UCS
cat. 99/98 – A.N.P 3 x 2 UCS

O Próximo compromisso da Associação Nova Prata será no dia 20 de Agosto no Estádio Municipal Dr. Mario Cini as 14:00 horas pela SULICAMP,
diante do Genova Colorado de Caxias do Sul, categorias 97, 98/99.

21º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí - 2014

Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
Realização: CMD/Paraí        
1ª Fase
6ª Rodada
Dia 19 de agosto de 2014 (terça – feira)
19:00 horas – Defensor x Goretti ‘B’ – Série Prata
19:50 horas – São Luis x Omaha/Agafarma – Série Prata
20:40 horas – Navegantes ‘B’ x Os Da Quarta – Série Prata
21:30 horas – Bárbaros x Basalto – Série Prata
7ª Rodada
Dia 20 de agosto de 2014 (quarta – feira)
19:00 horas – Cadore/Capellari Vicensi x Palmeirinha – Série Ouro
19:50 horas – Navegantes x Palma Odontologia – Série Ouro
20:40 horas – Combinado x Goretti – Série Ouro
21:30 horas – Vomitinho x Texas Hold’em / Agafarma – Série Ouro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF