segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Fagundes Varela: Bons jogos e casa cheia no futsal fagundense


O campeonato de futsal de Fagundes Varela continua com bons jogos e casa cheia. No último final de semana foi mais uma vez assim, o torcedor que lotou o ginásio pode vibrar com belos gols e grandes jogadas.
Confira os resultados dos jogos de Domingo (21), do campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela: 
(Feminino) Faixa Azul 1 x 3 Chelse
(Veteranos) Frata Madeiras 4 x 4 Flamengo
Agua Verde 5 x 0 Frata Madeiras (mata-mata)
JHC Escavações 4 x 2 Baixada (mata-mata)


E no próximo domingo, dia 28 de outubro, o campeonato prossegue, a partir das 18h20min., com os seguintes jogos: 
(Feminino) CMD Vista Alegre x Garotas Pink, 
(Veteranos) Grêmio x JN, 
(Municipal Livre) JN x Amiga.com (mata-mata) 
NTN x Botafogo (mata-mata).
Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo com entrada franca.

Veranópolis: Tem novidade no Pentacolor, Marquinhos e Juninho nunca jogaram no RS



O Pentacolor anunciou no final da tarde de segunda-feira mais dois nomes para o grupo de jogadores que defenderá o clube no Gauchão 2019. Desta vez são duas novidades, atletas que ainda não jogaram no Rio Grande do Sul, e vão conhecer no ano que vem este campeonato muito disputado. O lateral esquerdo Marquinhos foi destaque do CRAC de Catalão, e Juninho é um meia atacante que busca sempre o gol e vem do Nacional de SP. Com os dois jogadores anunciados na segunda-feira são agora oito já confirmados para a temporada. Nesta semana mais dois jogadores deverão ser anunciados.

Marcos Antônio Guimarães Filho – Marquinhos
POSIÇÃO: Lateral-esquerdo
NASCIMENTO: 29/03/1994 (22 anos)
ALTURA: 1m77 Peso: 71 kg
CLUBES: Goiás/GO (2014), Caldas Novas/GO (2014), Anapolina/GO (2015) e Luziânia/GO (2016).

Luiz Carlos dos Santos Junior - Juninho
POSIÇÃO: Meia
NASCIMENTO: 16/03/1995
ALTURA: 1,75m
PESO: 66 Kg
CLUBES: Paraná Clube (2012), Botafogo FC (2014), Joinville (2017), Al Taee Club/Arábia Saudita e Nacional (2018)



"Cada dia que se passa as expectativas dos Pentacolores aumentam em relação a equipe que representará as cores do VEC em 2019. Nesse ritmo, mais duas contratações de peso estão confirmadas. Marcos Antônio Guimarães filho, o Marquinhos, lateral esquerdo de 24 anos que foi destaque defendendo o CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalano), sendo escolhido como melhor lateral do campeonato Goiano 2018, está confirmado. Juntamente com ele, o meia de 23 anos, Luiz Carlos dos Santos Júnior, o Juninho, natural de Maceió (AL) também irá compor a equipe. Juninho, que hoje defende o Nacional de São Paulo, começou sua carreira profissional no Joinville. 
Desejamos que os atletas tenham uma excelente temporada e consigam contribuir formando uma equipe ainda melhor que a temporada passada. Nessa semana, mais dois nomes bem conhecidos dos Veranenses deverão ser anunciados".

MasterLynK

Nova Prata: Nacional, Amigos, América e Atl. Ipiranga. Um deles será campeão do amador 2018


Texto e informações: Everton Cardoso


Na tarde de domingo, 21, foram disputadas as quatro partidas das quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Prata - Taça Dorvalino Tulio Zamin.


No campo do Brasil a equipe do Amigos superou o Flamengo em um jogo muito disputado pelo placar de 1 a 0 e o Nacional aplicou um surpreendente placar de 3 a 0 sobre a tradicional Equipe do Brasil.

Já no Estádio Municipal o Atletico Ipiranga com um gol de falta no último minuto de jogo sacramentou a vitoria de 3 a 1 sobre o Moreira. No Segundo jogo da tarde no mesmo campo América e São Cristóvão encerraram sua partida em 0 a 0 e o time do bairro São João Bosco superou seu adversário por 4 a 3 na disputa de pênaltis.

SEMI-FINAIS:

Como no próximo domingo (28) ocorrerá o segundo turno das Eleições, os jogos das semi-finais estão marcados para o domingo seguinte, 4 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mario Cini.
A primeira partida ocorre a partir das 15:00 entre Nacional e América, enquanto no segundo jogo Atletico Ipiranga e Amigos dividem a segunda vaga na final do Campeonato de Futebol Pratense.

Veranópolis: Confirmações, luta pela vaga e goleadores do amador 2018


No sábado, 20 de outubro, aconteceram as partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. Um detalhe que chamou atenção foi as penalidades, ao total 4 pênaltis marcados, destes, 3 foram defendidos pelos goleiros.
No campo do Ipiranga, às 14 horas, o União Castilhense entrou em campo para enfrentar o Leão da Serra. Com gols de Vinicius, Hélio e Vitinho, a equipe do União segue 100% e abriu vantagem na disputa após vitória por 3 a 0. O prejuízo para o Leão da Serra poderia até ser maior, mas na cobrança de pênalti do Silvio, lá estava o arqueiro Renato para salvar. Mais tarde às 16 horas, foi a vez do confronto entre Cruzeiro 1 e Valverde, a partida foi muito equilibrada, mas a equipe do Cruzeiro manteve a invencibilidade e venceu por 3 a 2, Adriano marcou duas vezes e se isolou na artilharia do campeonato, Digo fez o gol da vitória. Para o Valverde marcaram Zinda e Jean Carlos.
No campo do Planalto, às 14 horas, Ipiranga e Kizomba se enfrentaram, o jogo foi muito disputado e o zero não saiu do placar. Em cobrança de pênalti o Ipiranga teve a grande oportunidade do jogo, mas o Kizomba contava com uma tarde inspirada do goleiro Ademir, que defendeu a penalidade e manteve confronto em aberto para a volta. Às 16 horas a partida foi entre Planalto e Guarani de Lajeadinho. A equipe mandante foi logo cedo abrindo 2 a 0 com dois gols de Giba. O Guarani em um pênalti teve a chance de diminuir o placar, mas o arqueiro Dudu defendeu e mudou a história do embate, o Planalto então marcou com Willian Berti duas vezes, Bernardo Splendor e Rogerio Mazzarolo, fechando o placar em 6 a 0 e colocando um pé na semifinal da competição.
Os jogos de volta das quartas de finais acontecem no próximo sábado, 27 de outubro.


Leão da Serra 0 x 3 União Castilhense 
Kizomba 0 x 0 Ipiranga
Valverde 2 x 3 Cruzeiro 
Guarani Lajeadinho 0 x 6 Planalto

Sábado dia 27/10
Campo do União Castilhense:
14:00 Cruzeiro x Valverde 
16:00 União Castilhense x Leão da Serra 

Campo do Ipiranga:
14:00 Guarani de Lajeadinho x Planalto 
16:00 Ipiranga x Kizomba


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF