segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Nova Prata: Nacional, Amigos, América e Atl. Ipiranga. Um deles será campeão do amador 2018


Texto e informações: Everton Cardoso


Na tarde de domingo, 21, foram disputadas as quatro partidas das quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Prata - Taça Dorvalino Tulio Zamin.


No campo do Brasil a equipe do Amigos superou o Flamengo em um jogo muito disputado pelo placar de 1 a 0 e o Nacional aplicou um surpreendente placar de 3 a 0 sobre a tradicional Equipe do Brasil.

Já no Estádio Municipal o Atletico Ipiranga com um gol de falta no último minuto de jogo sacramentou a vitoria de 3 a 1 sobre o Moreira. No Segundo jogo da tarde no mesmo campo América e São Cristóvão encerraram sua partida em 0 a 0 e o time do bairro São João Bosco superou seu adversário por 4 a 3 na disputa de pênaltis.

SEMI-FINAIS:

Como no próximo domingo (28) ocorrerá o segundo turno das Eleições, os jogos das semi-finais estão marcados para o domingo seguinte, 4 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mario Cini.
A primeira partida ocorre a partir das 15:00 entre Nacional e América, enquanto no segundo jogo Atletico Ipiranga e Amigos dividem a segunda vaga na final do Campeonato de Futebol Pratense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF