segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Veranópolis: Confirmações, luta pela vaga e goleadores do amador 2018


No sábado, 20 de outubro, aconteceram as partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. Um detalhe que chamou atenção foi as penalidades, ao total 4 pênaltis marcados, destes, 3 foram defendidos pelos goleiros.
No campo do Ipiranga, às 14 horas, o União Castilhense entrou em campo para enfrentar o Leão da Serra. Com gols de Vinicius, Hélio e Vitinho, a equipe do União segue 100% e abriu vantagem na disputa após vitória por 3 a 0. O prejuízo para o Leão da Serra poderia até ser maior, mas na cobrança de pênalti do Silvio, lá estava o arqueiro Renato para salvar. Mais tarde às 16 horas, foi a vez do confronto entre Cruzeiro 1 e Valverde, a partida foi muito equilibrada, mas a equipe do Cruzeiro manteve a invencibilidade e venceu por 3 a 2, Adriano marcou duas vezes e se isolou na artilharia do campeonato, Digo fez o gol da vitória. Para o Valverde marcaram Zinda e Jean Carlos.
No campo do Planalto, às 14 horas, Ipiranga e Kizomba se enfrentaram, o jogo foi muito disputado e o zero não saiu do placar. Em cobrança de pênalti o Ipiranga teve a grande oportunidade do jogo, mas o Kizomba contava com uma tarde inspirada do goleiro Ademir, que defendeu a penalidade e manteve confronto em aberto para a volta. Às 16 horas a partida foi entre Planalto e Guarani de Lajeadinho. A equipe mandante foi logo cedo abrindo 2 a 0 com dois gols de Giba. O Guarani em um pênalti teve a chance de diminuir o placar, mas o arqueiro Dudu defendeu e mudou a história do embate, o Planalto então marcou com Willian Berti duas vezes, Bernardo Splendor e Rogerio Mazzarolo, fechando o placar em 6 a 0 e colocando um pé na semifinal da competição.
Os jogos de volta das quartas de finais acontecem no próximo sábado, 27 de outubro.


Leão da Serra 0 x 3 União Castilhense 
Kizomba 0 x 0 Ipiranga
Valverde 2 x 3 Cruzeiro 
Guarani Lajeadinho 0 x 6 Planalto

Sábado dia 27/10
Campo do União Castilhense:
14:00 Cruzeiro x Valverde 
16:00 União Castilhense x Leão da Serra 

Campo do Ipiranga:
14:00 Guarani de Lajeadinho x Planalto 
16:00 Ipiranga x Kizomba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF