quarta-feira, 16 de maio de 2018

Divisão de Acesso: Vai começar mais uma fase. De oito sobrarão quatro. Confira


Está chegando a hora das definições na Divisão de Acesso do RS, nesta quinta feira acontece o primeiro jogo, será em Lajeado. No dia 20, mais três jogos, a rodada marcará os jogos de ida, os jogos de volta serão nos dias 23 e 27 também deste mês. Destas oito equipes, quatro seguirão adiante e farão a semifinal. Confira os jogos.

Dia 17 de maio
20h30 - Lajeadense x Ypiranga
Partida de volta dia 23

Dia 20 de maio
16h - Esportivo x Pelotas
15h30 - Tupi x Aimoré
15h30 - Inter SM x Glória
Partidas de volta dia 27

Cotiporã: Administração municipal incentivando o esporte Cotiporanense


Como forma de valorizar e incentivar a prática esportiva no município, o prefeito municipal em exercício Ivaldo Wearich juntamente com o presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol, assinou o termo de fomento que autoriza a prefeitura municipal a repassar verba de 25 mil reais que viabilizará a realização dos campeonatos municipais.
Ivaldo reafirmou a parceria da administração municipal com a Liga Cotiporanense de esportes, visando o lazer, união e confraternização da população cotiporanense.
A secretária da fazenda Elisandra Scussel acompanhou as assinaturas.

Fonte: Prefeitura de Cotiporã

Vem aí a Copa dos Campeões. Planalto, SER Amigos, Capoeirinha, Boca Junior e Palmeiras vão participar desta competição.


Vai começar um novo campeonato regional de futebol, e será um novo campeonato mesmo, pois esta será a primeira edição da Copa dos Campeões. 
Participarão deste campeonato as equipes campeãs de Veranópolis, Nova Prata, Nova Araçá, Serafina Correa e Paraí. Estarão representando suas cidades Planalto, SER Amigos, Capoeirinha, Boca Junior e Palmeiras. As rodadas serão uma vez em cada sede, e com dois jogos por rodada. A primeira rodada da Copa dos Campeões será dia 26 deste mês em Nova Araçá. Confira a tabela de jogos:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF