sexta-feira, 8 de julho de 2016

Veranópolis: Ex VEC Micael agora jogará no Juventude

Mais um jogador que passou pelo VEC no gauchão deste anos, está de time novo. O zagueiro Micael, 30 anos que disputou o Gauchão pelo Veranópolis, será apresentado na próxima semana como reforço do Juventude para a sequência da temporada. Ele já treinou no Jaconi na sexta-feira e chega para suprir a saída de Heverton, que foi emprestado para o Sampaio Côrrea. Na carreira, Micael já defendeu além do Pentacolor o Caxias, Operário-PR, ASA, Lajeadense, Novo Hamburgo e Brasil-Pe. 
 Micael fez um ótimo campeonato pelo Veranópolis Esporte Clube, e seria um dos jogadores que poderia voltar para o próximo campeonato.

Veranópolis: Professora Valquíria conduzirá a Tocha Olímpica.

Uma pessoa de Veranópolis conquistou a honra de carregar a tocha Olímpica, simbolo maior das Olimpíadas que serão realizadas aqui no país. A professora de educação física Valquíria Reali Dal Pai é uma das 25 pessoas selecionadas para carregar a tocha durante a sua passagem pela cidade vizinha de Bento Gonçalves. A caravana com a tocha estará neste sábado, dia 9, na Capital do Vinho e a professora Valquíria vai receber a tocha por volta das 8h09min.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF