terça-feira, 17 de março de 2015

A rodada e arbitragem da rodada da Divisão de Acesso desta quarta feira


Nesta quarta feira acontece mais uma rodada da Divisão de Acesso 2015, e a Associação Nova Prata joga fora de casa contra o Tupi de Crissiumal. Confira a rodada e a arbitragem desta rodada.

A Associação Nova Prata na Divisão de Acesso

Balanço da 11ª rodada Gauchão 2015

A 11ª rodada do Gauchão iniciou no sábado (14) às 18 horas 30min, Grêmio chegou ao topo da tabela após vencer o até então líder Cruzeiro, a partida terminou em 1 a 0. Na tarde de domingo (15), Internacional venceu Brasil de Pelotas fora de casa. Às 17 horas no Colosso da Lagoa, Ypiranga venceu Caxias, em ambos os jogos os resultados ficaram em 2 a 0. As equipes de Ypiranga e Inter estão na segunda e terceira colocação respectivamente, ambos com 19 pontos, porém com um jogo a menos do que o líder do campeonato. Em Frederico Westphalen o time do União Frederiquense empatou com Aimoré em 1 a 1, e segue na zona de rebaixamento. No estádio Do Vale, o Novo Hamburgo venceu São Paulo por 2 a 1. No Vermelhão da Serra, Passo Fundo bateu Veranópolis, também por 2 a 1. Fechando os jogos do final de semana, Lajeadense empatou em 1 a 1 com São José na Arena Alviazul. Completando a 11ª rodada, nesta segunda-feira (16), Juventude empatou com Avenida em Caxias do Sul, perdendo a chance de assumir a liderança do campeonato.

Fonte: FGF

Equipe da 96,1 FM no costelão da família Miotto em Passo Fundo

No último domingo, quando do jogo Passo Fundo X VEC no Vermelhão da Serra, a equipe de esportes da 96,1 FM foi recepcionada pela família Miotto. Valdemar Barbieri, que é responsável pelas filmagens dos jogos do VEC, tem um relacionamento de amizade e trabalho com Alexandre Miotto, que já foi jogador do próprio Passo Fundo e de outras equipes de futebol do estado e fora dele. 
Hoje Alexandre joga no futebol amador, e tem um acervo de fotos, troféus e medalhas conquistadas ao longo dos anos como atleta. O almoço teve um gostoso costelão, e foi regado a chopp. A equipe de esportes da 96,1 FM agradece a acolhida, e já prepara a retribuição que será em Veranópolis no sítio do Valdemar Barbieri.

Dados e resultados da Copa Femaçã de Futsal 2015.

Nesta segunda-feira (16), foi disputada a penúltima rodada da primeira fase da Copa Femaça de Futsal. Metralhas, Independente A/K13, Haliança e Rivera venceram e confirmaram classificação para as quartas-de-final. Eles se juntam a Planalto, Vila Nova e Valverde que também garantiram passagem a próxima fase. Existe apenas uma vaga em disputa que ficará entre Independente B e Pegada.

KIZOMBA 3 x 5 METRALHAS (CHAVE A)

SERRANO A 1 X 4 INDEPENDENTE A/K13 (CHAVE A)

PEGADA 1 X 3 RIVERA (CHAVE B)

VALÊNCIA 1 X 6 HALIANÇA (CHAVE A)




A última rodada da primeira fase será realizada na quarta-feira (18), com os seguintes jogos:

19h30min – Planalto x Independente A
20h30min – Pegada x Vila Nova
21h30min – Independente B x União
22h30min – Serrano B x Valverde.


As quartas-de-final serão disputadas no próximo sábado (21).

Vanderlei Zanotto (Chumbinho), participou de clínica de futebol do Real Madrid

Certificado da Conclusão do Curso -
 Representante Real Madrid (E) - Prof. Chumbinho (D)
O Professor de Educação Física Chumbinho esteve participando no mês de Fevereiro deste ano, em Capão da Canoa, de uma Clínica de Futebol com os professores das categorias de base do Clube Real Madrid da Espanha. O evento contou com a participação de 80 alunos de todo o estado do RS. Dentro da Clínica foram ensinados os conceitos e a filosofias impostas pelo clube das grandes estrelas como Cristiano Ronaldo R7. 
O foco do Real Madrid, alem do futebol, em primeiro lugar é o estudo, pois cada integrante precisa estar estudando e também com boas notas na escola para poder participar dos treinos e jogos pelo clube. Foi passado para o professor Chumbinho toda a técnica, metodologia e fundamentos que os professores do Real Madrid passam aos seus alunos e jogadores.
O Professor Chumbinho está abrindo uma escolinha de futebol em Veranópolis/RS, buscando o mesmo conceito e visão do Clube Espanhol! 
Maiores informações pelo fone: (54) 8408-2066

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF