segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Veranópolis: Tem final do futsal Veteranos na sexta. Confira os números do campeonato.


O municipal de futsal de veteranos vai agora a fase final. Na próxima sexta feira, dia 29/09, às 19h30min, tudo vai começar pela disputa do 3º lugar entre Planalto X Verona, e logo após, a final do Campeonato entre Ipiranga X Armação. No intervalo entre os jogos, vai acontecer uma partida de exibição com a garotada da Associação Atlética Veranópolis. 


Confira os números do campeonato

Goleadores

Nova Prata: Geraldo J. Agustini vai apresentar seu livro dia 6 de Outubro. O Futebol Pratense de Capoeiras a Nova Prata


Recebi com alegria o convite para o lançamento do livro, o Futebol Pratense de Capoeiras a Nova Prata, do amigo Geraldo João Agostini. Foi um longo tempo de pesquisa, conversas e recolhendo material para que o livro pudesse se tornar realidade. Geraldinho, como é conhecido, viveu boa parte desta história. Estou curioso para conhecer o livro. O lançamento será dia 6 de Outubro, no Hotel Prata Villagio, à partir das 19 horas. Sucesso Geraldo.

Veranópolis: Equipe Chumbinho faturou onze troféus na na TSG - Travessia Serra Gaúcha


Neste final de semana (23/09) a equipe de corrida Chumbinho esteve representando muito bem a cidade de Veranópolis na TSG - Travessia Serra Gaúcha, a corrida de revezamento mais charmosa do Brasil, competindo com três equipes: 

Equipe A - Campeã Trio Masculino
Marcos Rodrigues
Lucas Rodrigues
Chumbinho Zanotto


Equipe B - 5º Lugar Trio Misto
Simone Presa Barbosa
Vinicios Sonda da Silva
Kety da Luz

Equipe C - 2º Lugar Trio Misto
Natasha Silva Martini
Yuri Jose
Marcelo Orsi

Solo - Campeão (29km)
Paulo Viana

A equipe trouxe 11 troféus para Veranópolis. Os participantes agradecem a cada patrocinador que ajudou a turma para participar desta grande corrida que é a TSG.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF